Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão Sobre A La-Geas


shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou criando esse tópico para saber suas opiniões sobre a La-Geas..

Eu to com raiva disso! A char mal chego no grand chase e já está sendo usada de modo errado..

alguém ai já viu uma La-Geas na PvP que fizesse outra coisa a não ser

Cima + Z?

Bom..eu não..outra coisa que me irrita..

o Jet Pack..elas correm pra :chingando: e depois usam aquela droga de Zero Absoluto

ou elas ficam naquele canhão desgraçado de longe..

reclamam que o Sieghart é só Cima + Z

só que ele não tira 500 de hp né :chingando:

elas só ficam camperando também..

elas chegam na droga da floresta élfica e ficam naquele cantinho

descendo e subindo apertando Z

o char mal chegou..mas nas minhas salas de PvP já vem escrito junto

"No LG" (LG = La-Geas e não aquela marca famosa ok? D; )

elas entram na minha sala e falam "não eu n faço isso..sou diferendo ;D

diferente (desculpem a linguagem) a bunda da minha avó

faz a mesma coisa de "namby".. Cima+Z Cima+Z e aquela "dorgas" de Zero Absoluto..

comentem..por favor digam oque vocês acham da La-Geas nas PvP's..

sei que não sou de xingar mas realmente..da uma raiva!

 

-------------------------------------------

 

Personel'

 

vocês viram que nesse tópico escrevi de letra minúscula..

me respondam uma coisa..é mais legal assim normal..Ou É Mais Legal Começando Tudo Com Letra Maiúscula? me respondam só isso okay? D;

e me deem uma dica de cor nova..cansei de verde claro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo...

Ainda não fui com uma La Geas PvP.

Mas já vi ela no praticar..sei do que ela é capaz.

Acho que isso varia de player para player,algumas realmente jogam realmente bem e honestamente,enquanto outras ficam apenas espellando,correndo,ou camperando...

A maioria dos players arranjam uma "manha" com o seu char para ganhar o pvp.

Agora se a maioria das La Geas está assim..Não posso me aprofundar mais no assunto,por que ainda não fui contra nenhuma.

Tipo,quem é que não fica irritado com um ryan st que fica apelando só em esporo?Ou Jin que só sabe mergulho?

Mas entendo sua reclamação,mesmo achando que a mari mereça uma classe forte.

Agora lembre-se de uma coisa:Nem todas são assim,tem players que realmente sabem jogar..Agora se você der sorte de encontrar um deles né.. ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você disse parece mentira..

e se for verdade..se eu achar uma vou me converter...vou cortar meu cabelo de emo, começar a trabalhar..

além de esporos..os Ryan's ficam naquela droga de

Corre + Z + Cima

Até que é o ataque na corrida dele e aperta pra cima..ai fica naquele giro infinito do c******

todas, TODAS La-Geas que lutei até agora eram "nambys"

só ficavam naquela m**** de pulo e ataque..

eu realmente cansei..nem luta mais com elas eu tento..

acha uma que jogue bem vai ser impossível então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,isso depende da pessoa.

Outro dia mesmo fui x1 com um irmão de um amigo meu de iluminado x iluminado.

Ele usava mergulho e skills poucas vezes,ele fez mais dash do que atacou!

E mesmo assim ganhou de mim.

Quer dizer,isso depende da pessoa,de como ela joga..

Claro que é difícil as vezes achar um iluminado que não fique direto em xx cima,assim como deve ser difícil achar uma La Geas "Boa",mas alguma hora aparece '-'.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Axo Assin... Só Nao Quero Q Comessem A Mandar Tickents Pra Lug Pedindo Balanceamento Ou Nerf Ou Algo Do Tipo... Jah Basta O Sieg OverPower Do Karamba Nunka Tive Raiva De Um Char kk'....Ela Tem Seus Pro E Contras Certo...Nao Tenho Ainda Maldito (GP) Faltam 3 Vezes Ruinas Ai E Tenso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sou diferente dessas la geas até porque eu nem peguei ela para ser igualado a elas xP

 

Mais eu entendo como se sente e_e' toda classe de ap foi assim...quando chegava o ap chegava qualquer cara opa vou ficar fazendo isso até ganha(sou foca)

daí quem se aborrece mesmo é quem quer um pvp divertido e não estressante para variar neh ¬¬

E tbm eu já previa essa, ela voa pra todo canto com aquela turbina quando eu vi no vídeo da kgc... pensei ferro,imagina jogando o povo aqui na bgc do jeito que a maioria das pessoas é meio infantil*infantil em que?? Em relação em fugir pra n perde/Em relação a usarem hack em pvp(hoje tivemos isso) Em relação principalmente a sua maturidade e temperamento em pvp.

 

Tente essa cor aqui manolo,talvez ela lhe agrada ^^" essa cor fica no topo da linha dos azuis claros

 

[/color

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , a Classe em si , é ótima , só que o problema é que as pessoas não sabem aproveitar o que é bom.

Todos os Chars e Classes são assim , Imagina se as pessoas realmente soubessem moderar com uma Arme ou Lire ,

Não veriamos em toda sala: Ñ A/L . É Simples assim , o povo quer , o povo faz. Ninguem pensa nisso, a mesma coisa com a 1

classe do lass , é assim , Ou Kunai ou joga serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo amigo

Mas não vamos apelar pra ela né, La Geas é boa demais \o/

São os noobs que não sabem aproveitar ou não sabem jogar (os 2...)

Agora elas ficam com XX+Z pra MP encher mais rápido, e, durante isso elas ficam correndo e depois vem com aquele ultimo poder que regaça tudo

Minhas veias até se destacam de tanta raiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu discordo totalmente de vc.

vc vem no tópico e fala mal dos meus dois users ryan e mari.

tipo eu acho q a mari merecia uma classe boa pra variar e sobre o ryan eu nem tenho essa coisa de corre z cima eu tirei pq achava chato e eu não uso esporo fácil

sobre a mari eu até uso o escudo e o cancelar ap mais a terceira skill é mto fácil de cancelar pq é só vc soltar primeira skill quando ve o gelo descendo.

eu so diferente do q vc escreveu ae "pelo menos é o q me disseram"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Os filhos do Chaso ( jogadores da Grand chase chaos que comesaram a jogar no chaos.)

Estão acabando com o gc eles so correm e skill (NONBS).

E ainda se nos dermos agarões 2 ou ate triplos nos chamam de hack.

Mano já estou cansado disso.

Mano fui um pvp de jin usei a 1Skill e agarão o cara me chamo de hack vese pode?

O chaos facilitou todos para os jogadores novos.

 

Mais voutando o assunto os que se dizem La Geas users não estão sabem usar ela da forma correta (alguns).

O Pvp é assim corre cima+baixo+z ai X+X+Z ai corre DNV

Ai skill agarão e dis que sabe jogar ve se pode.

já varias sala no gc No LG ve se pode mal foi lançada já e proibida nas salas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano isso mesmo ontem

tava indo x1 contra 2 mari e o meu pco

um dio as 2 ficava so na bolinha e cada bolinha

que pegava dava lapada de 500 a 600 e elas so viam para

cima quando era para soltar o especial do meteoro do gelo

isso e muito WTF e só isso que queria falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI EI EI '-'

Não são todas as La Geas que são assim e eu posso te provar.

Hoje você vai ter quer se converter, cortar o cabelo de emo :emo: e ir trabalhar.

 

Assim como o rabittB Prova que uma Rey pode ser decente, eu provo que uma La Geas pode ser "não apelona e fujona"

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje joguei com 3 La Geas '-'.

Sinceramente,fizeram a nova "arme" em pvp,quanto em missão..

Elas pegam mp toda hora,e só no cima e z correndo,daí vem aquela skill que mais parece um impacto mortal.

--'.

Mas é só fazer como eu faço..No La Geas nas salas,e pronto,resolve seu problema.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente,um playeer naaum me recordo qual criou um tópic dizendo mais ou menos assim "la geas nova gladiador do pvp" na hr q eu vii eu qse chinguei o cara pq achei impossível q ela fosse tão apelona quanto gladiador,até q ontem eu fui um pvp eu de gladi 74 vs la geas 66 na primeira vez eu tomeei um paau o cara apelava demaiss fikva nesse cima z depois fazia aqle "canhãozinhu" efikva atirando de longee até q eu me estressei e decidi apelaar tbbm ai ela naaum aguentou e saiuu da salaa,concordo contigo e acho q os players estão usando-a de modo incorreto,espero q mude!

abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que foi dito, la geas só foi feita pq deram jeito nos nbs q só apelavam de ap e st ¬¬

NERF?

NERF precisava o sieghart, mas a mari precisa pelo menos da correção do dano daquele atk no ar e do tiro, pegaum cara na plataforma, 400,400,400,3 vezes primeira barra foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente,um playeer naaum me recordo qual criou um tópic dizendo mais ou menos assim "la geas nova gladiador do pvp" na hr q eu vii eu qse chinguei o cara pq achei impossível q ela fosse tão apelona quanto gladiador,até q ontem eu fui um pvp eu de gladi 74 vs la geas 66 na primeira vez eu tomeei um paau o cara apelava demaiss fikva nesse cima z depois fazia aqle "canhãozinhu" efikva atirando de longee até q eu me estressei e decidi apelaar tbbm ai ela naaum aguentou e saiuu da salaa,concordo contigo e acho q os players estão usando-a de modo incorreto,espero q mude!

abçz[/color]

 

Eu sou esse cara e.e

Eu disse que a Mari seria mal usada e se tornaria tão apelona quanto Sieghart.

Isso comprova a minha tese ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La Geas e o melhor char que ja vi *-* ta com medo dela??

Meu amigo disse que ganha delas numa boa, ele e user zero e joga muito mais zero e o mais leve de ap da pra ganha de boa e venceu varias la geas...pra que medo dela hehe so porque e rapida, supreende todo mundo quando aparece do nada e solta primeira skill, segunda e agarrao?? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.