gurix95 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 :smiley:Esse é o meu primeiro topico entao nao reclamen segundo a level up a la geas(4ªclasse da mari)sera a ultima classe de mp entao se pensarmos bem as 5ªclasses de chars como ELESIS ARME LASS e etc... seram de AP ou MP?:yes: comenten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ken 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Claro e sem dúvidas que vai ser AP. Mas nem queria que fosse pelo AP e sim por MP. Odeio AP! Mas.. Fazer o que '-' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Acho que já foi confirmado pela KOG que não havera 5ª classes. Mais mesmo que houvesse acredito que seria de mp,para se da continuidade aos sistemas originais dos chars. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 MASOQ. 5° Classe elesis ap?... Não poluam a elesis com ap e.e Iriam estragar os chars mp,transformando as suas 5° classes em AP. Sinceramente,deixa como está por que,o jogo todo Ap,seria um pesadelo... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Provavelmente nao havera 5ª classe, de nenhum char. Se fosse pra lançar, ja teria lançado. E um char de MP nao pode se tornar um char de AP, haveria incompatibilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 1- Não pode ser ap porque as outras classes são MP 2- Não a ultima classe e sim. a Ultima "personagem" 3- que ideia geral de ap em '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Se tiver né... Por que, não sei se você nao viu direito, a KOG disse que não tinha idéias para as 5ª's classes (pelo menos eu acho que é isso) Mas se tiver é claro que vai ser muito owns Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tendou22 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Mesmo banalizando os poderes e habilidades adquiridas durante todas as seasons de GC, acho que equilibraria muito os personagens e sem falar que PVP ia ser mt foda, teria que ser muito ágil mesmo pra ganhar um simples PVP e assim ficaria mais emocionate. Ia dar um Up no x1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 No caso , a classe de AP ,não exatamente que estragaria , porém os players não irá gostar. Eu por exemplo , se o Dio fosse de MP e tive-se as Skills Foice Mortal , Esfera da morte (oO) e o Esfera das trevas taria bom .-. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Olha mano acho que nem vai ter 5° Classes mais se tiver concerteza naum sera de ap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurix95 0 Postado 9 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 vlw por comentar so queria saber a opiniao de vcs na minha o ap foi oq estragou o gc :mad: a e outra ap=apelaçao(corre e da skill) concordan ou n:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 bem ja que nao vai te 5classe o q e aquele espaço que ta sobrando quando vc vai na arvore de talentos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Os de mp com certeza serão de mp, não vi nenhuma informação dizendo que a La-Geas é a ultima classe de mp, nos mostre se possível. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Play.Boy! 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Pra começa não vai ter 5º classe, mais se tivesse seria de acordo com o personagem, se o personagem é de MP a 5º classe vai ser de MP e se for de AP( que eu acho que não vai sair da 3º) provavelmente sera de AP Mais não tem por que discutir esse caso por que não verá 5º classe, mais se tivesse eu queria que o Jin ou o Lass usasse Nunchakus, pois é uma arma de luta quanto uma arma ninja, seria legal se o Ronan tivesse uma transformação pela Trifing, tipo o braço em que ta a Orb criasse tipo uma armadura du mau parecida com a transformação do EA (Espadachim Arcano) do jogo Cabal Online Em vez de criar 5º classe eles poderiam criar transformações, dai o Jin e o Siegh a transformação seria mais forte usado com a furia(ja que todos os ataques usados com furia são mais fortes) Edit: eles poderiam parar de encher o GC de personagens e botar as 5º classes seria muito melhor agora eles vão criar 10 personagems de AP pra ficar 10 de MP e 10 de AP? puts cara para de encher de personagems e bota as ST das 2º, 3º e 4º classes, e principalmente a ST da mari que ja lançaram a 4º dela e nem botaram a ST ainda, sim eu gosto de ST AP eu gosto para missão por que tem bastante difercificação nas skills e também sola melhor mais para PvP eu gosto de usar MP principalmente quem tem bastantes conbinações ou ST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Se existir 5 classe talves char mp continue mp senao...porque se disse que ela foi a ultima de mp entao nao existira 5 classe e sim so as 3 e 4 dos chars restantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 se o char eh MP obvio q a quinta classe deve ser MP T_T jah basta ter q atuarar dio zero e rey ainda os chars "normais" com AP seria mta putaria '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurix95 0 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 vlw por comentaren ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuan 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 O GC vai akabar antes de chegar 5 Class Mell deus.. Demoro mto pra LaGeas chega, Magina ai 5 Class? Tipo, vao vir as classes do Zero Dio e Rey ainda.. Vai ser mo putaria* ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador126 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Agora so vai lança a arvore de talentos das classes do gc com vc pode ver na hora que vcs vao nos talentos ta la todas as classes mostrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 10 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Cara, espero que as classes sejam de ap para o char que for de ap e de mp para o char que for de mp. Por que assim ficará mais justo, na minha opinião '-' abçz~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtag 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 AP estragaria os personagem de MP, mas a KOG não vai fazer 5ª sendo que nem todos personagem tem 3ª ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Nçao admitiria um Ryan ou um Jin AP .-. Estragaria a graça do jogo... Tomara que não haja isso >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Cara creio que não mp é mp ap é ap sempre foi assim acha que se fossem mudar nao fazeriam isso com a classe da mari ? Bom é oque eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Já foi inforçado no Fórum oficial do "GC" que não terá 5ª Classes só, chars AP. Não gostei dos APs São Skills infinitas e Com muito Delay e Dano. Porém, se acontecer um milagre, seria legal 5ª Classe. ^^ Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Acho que vc entendeu mal.. ah mari é o ultimo char mp' E mesmo que tenha uma 5ªclass.. não tem sentido ser AP. ..estragaria o personagem, que foi criado e evoluido em MP. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados