Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda! Urgent!

Hayman9
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda genteeee!!! meu gc ñ abre uq eu faço?? fikarei agradeçido caso me responderam =D mas sério ... ajudaaaaa GC ñ abre...au abro o gc cliko em iniciar ai some,aparece o game guard,feza abre otra coisinha com a fotenga do Jin =D ai fexa e abre + nada (a fotenga do jin é pequena hein,aquele q abre dps do GG) quando eu passo a seta do mouse por cima da tela,do lado da telka e no meio a seta fika uma ampulheta ai aparece + nada fika isso por + di 1 homa e nada.

se puder me ajudar, ajuda aew gent!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

velho eu acho que ja sei como isso pode ser resolvido.Isso acontecia na casa do meu primo.

Antes de abrir o GC vc vai no gerenciador de tarefas ''ctrl+ alt+ del'', feche todos os programas com o nome do usuario tipow ""DREZAP'' de menos o ''explore'' e o ''taskmgr'' e os programas que estiverem com o nome '' Local service'' e ''System''

abra o grand chase e se der responde

Não seja sangue-suga se gostou agradeça

Link para o comentário

• 0

ja aconteceu varias vezes isso comigo eh só reiniciar o pc

velho eu acho que ja sei como isso pode ser resolvido.Isso acontecia na casa do meu primo.

Antes de abrir o GC vc vai no gerenciador de tarefas ''ctrl+ alt+ del'', feche todos os programas com o nome do usuario tipow ""DREZAP'' de menos o ''explore'' e o ''taskmgr'' e os programas que estiverem com o nome '' Local service'' e ''System''

abra o grand chase e se der responde

Não seja sangue-suga se gostou agradeça

n precisa disso n eh soh reiniciar o pc '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.