Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] 4 classe mari ( algumas coisas a respeito dela )

Posts Recomendados

Olá eu sei que o tópico irá ser bom para uns e para outros ....

Más bem vamos lá!

Muitos acharam a 4 classe da mari ruim de mais e coisa e tal ( porque nao sabem jogar com ela ) estou aqui para diser alguns "bugs"

Dica 1:Sempre que começar o PVP sempre use a habilidade xxz pois se voce leva 1 hit com a abilidade xxz acionada voce carrega 1 barra de MP

Detalhe da dica 1 :assim que leva 1 hit a abilidade parará de funcionar pois ative xxz denovo

Dica 2 :da para mata muito rapido com ela assim zzzzz + >>+ z ai so repetir que o oponente nao tocará no chao e assim tirarmos bastante Hp

Dica 3 : da para agarrar umas 3 ou 4 vezes no PVP

[video=youtube;RkICa-KOeNQ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Funcional,Mais Axo Q A Mari Veio Pra Acabar Com Os Aps..... Ou Os Ops Vlw..O Kara Deve Ser Mt Ruim Pra Nao Saber Jogar Com Ela.!

sim sim e verdade Pois so estou dando umas dicas que podem acabar com eles mais rapido ainda !

da um thx ai '-'

Link para o comentário

A melhor classe dela é a 4º classse, o resto das classes pra mim é lixo, é tanto q a minha era lvl 28 , so upei ela porque gostei da 4º classe e quem falo q a quarta num presta deve ta é loco xD

Abraços!

Link para o comentário

Cara eu ainda n tive oportunidade de jogar com ela

semana passada upei ela pro nvl 70

pelos varios videos q vi sobre ela

Só inuteis achariam ela Ruim...!!! Cara ela é demais!!!!

Link para o comentário

Eu acho que n se deve dar dicas de como se jogar com um char pois aqueles q n user's irão ver estas dicas e ira saber como eh o gameplay no PVP eu como Mari user ja sei disso desde o KGC porem ajuda muitas pessoas q ainda n sabem jogar parabens

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.