Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Erro De Socket


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este erro se trata de uma dll chama winsock.dll, que tem a função de estabelecer conexão entre os aplicativos iniciado no windows com a rede externa (internet), como por exemplo ConnectServer, MSN, Internet Explorer, dentre outros. Alguns aplicativos para que funcione corretamente precisa de ter algumas funções extras, então ao ser instalados adicionam uma dll alternativa automaticamente e apaga a original, que faz com que os aplicativos que necessitam da dll original fiquem com algums problemas.

 

Solução 1:

 

1. Inicie o Editor de registo (Registry Editor) (Regedit.exe)..

2. Localize e clique na seguinte chave de registo::

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Servic es\Winsock2

3. Exporte a chave WinSock2 para fins de cópia de segurança, e em seguida, elimine a chave WinSock2, clicando na mesma e, em seguida, pressionando a tecla DELETE. Confirmar que pretende eliminar a chave, e em seguida, saia do Editor de registo.

4. Desinstalar o acesso telefónico À rede:a. Clique em Iniciar , aponte para Definições , clique em Painel de controlo e, em seguida, clique duas vezes em Adicionar / remover programas .

b. Clique no separador Programa de configuração do Windows .

c. Em Comunicações , clicar em Detalhes , e em seguida, clique para desmarcar a caixa de verificação Acesso telefónico À rede .

d. Clique em OK e, em seguida, clique em OK .

 

5. Após a desinstalação acesso telefónico À Rede, reinicie o computador.

6. Reinstale o acesso telefónico À rede:a. Clique em Iniciar , aponte para Definições , clique em Painel de controlo e, em seguida, clique duas vezes em Adicionar / remover programas .

b. Clique no separador Programa de configuração do Windows .

c. Em Comunicações , clicar em Detalhes , e em seguida, clique para seleccionar a caixa de verificação Acesso telefónico À rede .

d. Clique em OK e, em seguida, clique em OK .

 

7. Depois de reinstalar acesso telefónico À Rede, reinicie o computador.

 

Solução 2 (apenas Windows XP SP2):

 

Execute o comando abaixo no Prompt de comando (Iniciar>Programas>Acessorios>Prompt de comando)

 

netsh winsock reset catalog

 

Créditos

Club do hardware

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao cara vc e tdb mano vc tento me ajuda com meu topico [AJUDA] Erro Ragexe.exe (COM FOTO) apessar de nao ter dado certo

mais cara vc mando esse tuto aki e antes de eu reformata pc eu obivio q tava vendo ums tuto e vo te fala ese tuto resolvel o problema obrigado ti amo viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.