Tentixy 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Olá pessoal, hoje irei ensinar a vocês como mudar o status do seu perfil no WC, lembrando que é um tutorial básico, mas poderá intender ... O Que é Status? Status é aonde você coloca o que você tem na cabeça, exemplo. O Meu agora está Never Give UP!. Aonde vejo meus status? Seu status fica posicionado logo após seu ranking, no meu caso como estou como membro, podem visualizar que em baixo estará escrito Never Give UP! Isso é Status. Como posso mudá-lo? Você pode mudar seu Status através deste tutorial.. 1º Clique em Configurações, logo no menu da WebCheats 2º Clique em configurações, no menu postado acima. 3º Agora clique em "Editar Perfil" 4º Agora em um espaço em branco, digite o que você quer no Status. 5º Agora é só salvar! Introdução Querendo ou não ajudar as pessoas, ajudamos. Isto eu não sabia, aprendi do meu pior amigo, e agora estou passando para vocês ^^ Conclusão Agora você pode mudar seu status, e falar o que você sente, ou deixou de sentir ou está fazendo ou deixou de fazer, entre outras. Até mais ^^ @Algum moderador pode MOVER o tópico para a área de tutoriais da WC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Nossa como veio parar aqui. acho q isso e acidente U_Ú. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tentixy 2 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Membros não podem postar tópicos em Tutorias WC, portanto postei aqui para algum moderador mover para lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipanico2 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Hehe MT bom Levo Meu thx OBS : tentixy e o seu sv de ddtank oque deu host nao entro? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekiko 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 o meu nem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tentixy 2 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Eu parei com o meu DDTank, só eu trabalhando nele não dava, e obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lassuma! 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ai. Bane ele logo tnc flodando aki nossa area da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tentixy 2 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ai. Bane ele logo tnc flodando aki nossa area da closed aki Não entendi, por favor explique direito. @Edit Algum moderador pode mover o tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tentixy 2 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Estou pedindo para algum moderador que mova este tópico para a seguinte área; Tutoriais WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Eu parei com o meu DDTank, só eu trabalhando nele não dava, e obrigado.[/color][/font] kkk' Que q eu Faleei po povo que seu DDTank era Faail .--. kkkkkkk' eu seeei que esse Tipo de coisa e Faaiil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tentixy 2 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 kkk' Que q eu Faleei po povo que seu DDTank era Faail .--. kkkkkkk' eu seeei que esse Tipo de coisa e Faaiil Se você veio ao meu tópico sobre outra coisa para falar sobre DDTank, pode sair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » Tutoriais WC Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddtanker23 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » Tutoriais WC Membro avisado. Conseguiu Tintixy, ela moveu para o Tutoriais WC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados