Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pcheats n abre banner

saylow10
 Compartilhar

Pergunta

TIpo eu abro o pcheats ai eu dou Ctrl O vou no webcheats abro um, banner blz,ai falta so +1 banner pra abrir ai eu dou ctrl O denovo e vo no web cheats ou qualker outro site pra cliar em banner n aparece abrir em uma nova janela com o botao direito simplesmente eu clico com botao direito e n acontece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano um kra tinha postado uma vez aki na WC uma coisa parecida e so vc abrir o pcheats depois abre google e pesquiza baixaki mais n clica no link. ai vc clika e arrasta o link do baixaki o 1 la pro pcheats clika ai vc arrasta o link do baixaki dnv so que emvez de clika no msm lugar vc clika no link da google do lado direito inferior se isso naum de certo ai comprico :S

Link para o comentário

• 0

isso é fácil de resolver,simplesmente abra normalmente qualquer site e arraste-o para onde ficam os Banners do PCheat.

Dessa forma irá aparecer outro banner,é só clicar e se divertir :D

Link para o comentário

• 0

aeae gente descobri como resolve isso e so ir na pasta etc do windows,ir no arkivo hosts e abrir como bloco de notas apagar oq tiver escrito la e colocar isso # 127.0.0.1 localhost e dps dexa so o host q ta como bloco de notas,e exclui o de antes bjs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.