Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] - Proibição de e excesso de Spoiler na Assinatura

'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como o próprio título do tópico, estou sugerindo uma regra que proiba o Excesso de Spoiler na assinatura.

- Por que?

• Bom, vejo muitos membros que colocam vários spoilers

e que quando você termina de abrir (são vários), está escrito alguma coisa inútil / "trollagem".

- Mas como isso prejudica?

• Muitas vezes, os membros ficam com curiosidade e começam a abrir todos os spoilers.

Isso demora muito tempo e acho que os membros não gostam quando depois de tanto tempo abrindo spoilers, apareça alguma brincadeira.

- Sugestão de punição

• Eu acho que deveria ser no máximo 20 pontos, pois não é algo tão importante como

flood etc.

Aguardo respostas.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho uma regra necessária.

Já ouviu a frase: A curiosidade matou o gato. ?

Poisé, é curioso, vai ser trollado, ou não!

Quem é curioso e quer saber de tudo sofre as consequências e membros que usam o spoiller de uma maneira mais "certa" serão prejudicados com essa retirada. Não apoio.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo sua ideia, entretanto, o spoiler foi criado para ser usado o máximo possível para que a assinatura não ficasse muito grande e quabrando o layout de fórum. Entretanto, não vejo isso como infração pois não atrapalha no layout do fórum, nem causa bugs e não somos obrigados a abri-los, como a Anny ja disse "É mais uma curiosidade".

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.