Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem pode me da uma maozinha?

alexmatadorxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

opa blz povo da wc eu queria um hack de runas que faz elas aumentarem muito muito msm ate 12 no minimo eu ja procurei procurei ate cansa e num achei ate hj fiquei 2 dias procurando e nada se tiver alguem com um hack de runa pf responda ai no topico com download scan e se quiser uma SS de comprovameto eu agradeço de montao vlw!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com CheatEngine e similares ao mesmo que é possivel hackear a força das runas (é possivel também com outros ítens), mas, creio eu que o utilitário/programa esteja patched.

Alguns membros dizem ter conseguído usar o programa no sistema operacional x64. É provavel que isso seja verdade, mas nada foi comprovado.

Se o seu sistema operacional não for de extrutura x64 (64 bits), não tente usar o hack porque, tenha certeza, não irá funcionar.

Enfim, é isso.

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.