Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muito hack de PVP

alkalel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow, nem da mais pra ir em pvp, tem muito hack, muito mesmo, pow, usar hack em missao, ate tudo bem, mas em pvp ta ruim de mais, tem aos montes. pow, tem nem como o criadores dos engine tira hack de pvp, ou botar o hack de pvp so pra VIP? pow ta ruim demais pra jogar no pvp.

Area Certa u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pessoas que usam rack em pvp (coliseu tb faz parte) e nob pq n consegue ganhar usando garra e abilidade e para conseguir ganhar basta usar apenas usam 1 programinha. Não sou contra rack (afinal tb uso) mas em pvp NÃO!!!! ajudem ai né jente!!! Use apenas em missões pq usar isso em pvp e pra nob. Minto pra nobasso³

Link para o comentário

é pow eu ate disse isso pra um desses hacker esbarrei com ele no coliseu e falei pow usa hacker em missao pra upar e fazes quests tudo bem mais ta usando o hacker para abusar em pvp ja é d++ (eu ja tirei uns scrren dos hacker com hp infinito e denuncie mais num deu em nada akele kara em segundo do coliseu ferxd é um dos hacker q eu enfrentei denunciei ele 3 vezes e nada)

Link para o comentário

é claro que os players nao vao para de usar hack em pvp(NOOBs), eles querem fazer testes e talz(NOOBs)²

quem tem que toma vergonha na cara é os criadores dos cheats e a esses Players que só ganham na desonestidade.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Tpw eles querem éh ke a KOG se irrite e feche o GC akew na América do Sul,igual a combat arms e talZ no minimo quandu a lug começa a perde dinheiro por causa disso

eles vão infernizar td mundo e c não fechar vai vira um GB da vida....

Link para o comentário

GC TA PODRE DE HACK NO PVP HOJE MESMO FUI LAH NO PVP EU ERA LVL 46 ELE 33 ME MATO EM UM PAU E AINDA FALOW KK UM HIT GRAVANDO EU VAI SE FUDIR E DENUNCIEI ELE! OBS:AKI NA WC TEM MT GENTE USANO HACK EM PVP HEIN?!

MINHA SIGN DE SASUKE!

Sasuke_Sign_copy.png

GOSTOU? AGRADECA!!:D

Link para o comentário

Nao da mesmo kra..

Em toda sala qe eu entro sempre tem um hack.Por isso eh agr crio a sala e soh jogo x1 assim as chances sao menores de eu cair contra um hack.

Mais ja ta irritando nem pra vip eu acho que devia ter isso pois ira continuar de qlker jeito.

é soh os criadores parar de colocar esse hack

to de saco cheio disso ja.

flws

Link para o comentário

Oo... ta certo.. esses hack pvp tao "fudeno" o gc...

É isso ae, vamo acaba com os hack de pvp nos trainer...

Se for usa hack pelo menos vai em missão, onde naum vai atrapalha a vida de ninguem...

Ps. Pq eu levo warm e meu tópico é trancado e o dele naum?!?!

Link para o comentário

realmente esta xeio de hackers no PvP,nao tem como evitar mais,a cada 10 players 3 sao hackers(isso em PvP)

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.