Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dio ou Zero?

ImortaLpro
 Compartilhar

Pergunta

Pèssoal, sempre tive vontade de ter o dio pq acho massa, e parece legal d jogar mas nunca joguei com ele, soh q ele eh dificil d pegar entao eu colokei 1k d cash pra comprar umas coisas legais, perguntei pros meus amigos qual classe q era boa pra eu abrir e virar user dela. A maioria falou zero e rey. falaram q zero eh otimo pra pvp e q deixa dio no chinelo e q rey eh otima pra solar qualquer coisa. agora to com duvida se abro o dio ou nao, o dio eh mesmo bom? o teste dele eh 650 d cash e todos os outros sao 500.. estou com duvida, alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nenhum dos char's de AP são bons

pois eles fogem um pouco da história do Grand Chase

e a maioria que joga com eles é tudo noob speller

para mim os melhos char's são os de MP de preferencia :

Elesis

Mari

Sieg

Ronan

Ryan

Amy

Mas vai no que você acha melhor.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha amigo comparado em todos os aps "Dio" foi o que levou menos nerf então seria aconselhável escolher ele do que os outros 2.

Mais se achar melhor veja no praticar os três personagens para escolher o da sua preferencia ^^"

Link para o comentário

• 0

Elesis

Mari

Sieg

Ronan

Ryan

Amy

Desses que você citou eu só nao tenho a mari e a amy, eu sou arme user e os outros eu nem upei, fiz esse topico pq nao conheço as classes direito e queria saber qual seria boa pra eu investir o meu cash...

Olha amigo comparado em todos os aps "Dio" foi o que levou menos nerf então seria aconselhável escolher ele do que os outros 2.

Mais se achar melhor veja no praticar os três personagens para escolher o da sua preferencia ^^"[/font][/color]

O que seria nerf? isso significa q o dio eh bom? diga mais ou menos os pros e contras dele pra eu comparar com as outras classes e saber se valhe a pena...

Link para o comentário

• 0

manin minha dica e que vc vaa no praticar teste todos os talentos do dio e do zero e teste ai oque vc se der mais bem e que mais gostou escolha ele pq se vc comprar um char otimo mais vc n sabe jogar ou n gosta n vai vale apena entaum veio e isso ai segue oque de na telha. mais minha dica de personagem e dio pq eu so dio user mais n sou spell como os locuras tao falando ai em cima eu tento ir pra cima dos kra e quando eu vejo que ap carrego mando skill sem do mais eu n corro eu vo pra cima seguro bato e muito. fikdik.

bejo no fogo uooooooooooooou

Link para o comentário

• 0
manin minha dica e que vc vaa no praticar teste todos os talentos do dio e do zero e teste ai oque vc se der mais bem e que mais gostou escolha ele pq se vc comprar um char otimo mais vc n sabe jogar ou n gosta n vai vale apena entaum veio e isso ai segue oque de na telha. mais minha dica de personagem e dio pq eu so dio user mais n sou spell como os locuras tao falando ai em cima eu tento ir pra cima dos kra e quando eu vejo que ap carrego mando skill sem do mais eu n corro eu vo pra cima seguro bato e muito. fikdik.

bejo no fogo uooooooooooooou

Eu ja comprei dio e to fazendo dio command, tem como vc dar umas dicas ai?

Link para o comentário

• 0

Cara eu peguei todos os chars na sassaceon 3 que era muito mais dificil na sessacon chaos aumentou a facilidade entao se vc nao consegue pegar chars de gp siegnifica que vc e mt ruin entao minha dica fica : treine mais e se esforse pra pega de gp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.