rama1990 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Por favor se sim me deem uma idea do nome e de como seria... vlw abraços:aplauso: desculpa naum tenho certeza se postei na area certa se não por favor me ajudem obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Olha mano claro que ele deviam lançar vo da nomes de algumas que veio na kabeça! Elesis:Cloud Arme:Feiticeira Lire:Atiradora De Elite Jin:Jack Chan Siegh:Imortal Lass:Zé Da Adaga Rey:I love you alfred entre outros fiquei com preguisa de postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Sinceramente, creio que a Kog não lançará. Ela deve criar mais alguns personagens, mas não haverá mais classes._. PS: É a KOG incumbida de criar tudo , não a LU!G . PS2: Acho que a área está certa sim, já que está criando um assunto pra debate x.x' PS3: Mais tarde eu vou jogar xD PS4: Não lançou :'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Acho que a Kog não perderia tempo criando 5 classe para os personagens se eles mau tão dando conda das 3° classe dos personagens de Ap . Mas se lançasse minha sugestão é : Lass : sicário sombrio Rey : demonóloga Elesis : paladina Ronan : Guarda Celestial Arme : Espiritualista Lire : Sniper Sieghart :Heroi Jin : faixa preta Dio : Murmuro @Halls_ Arme ja tem a classe feiticeira --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmatadorxo 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 sinceramente acho que eles naum vao mandar novas classes msm n, eu acho que eles vao mandar e novos personagem novos pet eventos mais classe eu acho que so ate a 4 ja foi.mais isso é oque eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 8 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Olha amigo creio eu que é bem difícil ter uma 5° classe.. pois para ter isso ele teriam que desenvolver a história mais ainda sabe. Mais por mim eu tbm não tenho nem ideia de nomes para a 5° classe de alguém :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rama1990 0 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 kkkk vlw pessoal vcs me deram muito o q pensar!!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortedomala 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 kra eu acho q seria lgl mas to sem ideia..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rama1990 0 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Sinceramente acho que não precisa... Ficaria muito puxado ao meu ponto de vista,criar mais classes a todos os personagens. Acho que seria bem difícil,fazer isso... As armas já estão "esgotadas" digamos assim,deixa como está mesmo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Eu acho que não, pois na minha opinião oque a Lug vem pondo em prático não está tão bom quanto o esperado. Mais com certeza farão, pois com tanta gente ansiosa a 5ª classe fará sucesso. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Bem,creio que não irão criar mais classes(porém tem um espaço vazio na tela de ST).Se eles forem criar mais coisas do tipo,que seja ST's para 2nd Jobs ou coisa parecida. Pense só um pouco...2nd Job da 100 de status,3rd da 250 se não me engano,4th da 450 ou 500,se forem lançar 5th Job quando daria?Uns 650 ou 700,iria desproporcionar muito o pvp,e teriam que nerfar mais as classes e almentar dificuldade pras dungeons(isso eu quero).... Agora as ideias de nomes(grande parte concordei do magnos) : Elesis : Paladina Lire : Elfa ou Alpha Arme : Espiritualista ou Void Magician(sim,tirei a ideia do Elsword pq o nome é fods) Lass : Saber Lord Ryan : Não tive nenhuma ideia Ronan : Celesto Amy : High Cleric(Xuxa-q) Jin : Doomer Sieghart : Hero Mari : Heavenly Mentalist Dio : Hellish ou Stygian(acho que é o nome no NAGC pro profano) Zero : Davnia Factor Rey : Demologist/Demonologa "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 sim vai ter olha na arvore de talento tem as armas das classes e tem uma com um sinas de ? olha com certeza e a 5 classe a KOG nao colocaria aquilo pra infeitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Isso dai ainda não e nada confirmado ainda pela Lv up por que la tem + 1 espaço mais assim, eles não disseram nada a respeito de 5 classe temos que esperar para que possamos ter novos resultados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ken 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Cara Eu quero que venha. Mas tipo pra Elesis Lire Arme Ronan Ryan Lass Sieghart Amy Jin Mary MP! e não AP! Seria uma merda .-.' Se fosse AP! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados