Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Eu não sabia.

cleitinho123
 Compartilhar

Posts Recomendados

SOU O HEATLEX.

Eu sei que errei, mais não precisa dar banimento permanente né?

Eu usei a ferramente de pesquisa, e quando coloquei o nome do tópico não captou o nome.

Mais você dizem que é existente.

Eu só não quero banimento permanente, e sobre aquele post que o CORINTHIANS não vai ser campeão da libertadores, eu pensei que ali éra pra postar " livremente. "

Fiz coisa errada eu sei, mais eu quero uma chance pra mudar tudo que fiz.

Porfavor, perder uma conta não é legal.

Eu gosto de ficar aqui, porque é meu único meio de TIRAR O TÉDIO.

Eu sei que existe vários jogos, mais aqui eu me sinto mais liberto sabe?

Espero que entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não foi banido permante somente por causa daquele tópico em Bate Papo, mas sim por acúmulo de pontos, você tinha 90 pontos de infrações quando criou aquele tópico, e mesmo sabendo que qualquer violação das regras, você seria banido, você ousou postar um tópico em área errada.

Caso você não sabia que aquela era a área correta para aquele tipo de postagem, foi por desatenção sua, pois está nas regras da área, tópicos de Vídeos ou Imagens é na área Vídeos & Imagens. Eu poderia ter lhe dado um aviso, mas você estava com 11 avisos ativos, e várias infrações, e estava banido por 7 dias, não haveria necessidade de mais um aviso, por isto apliquei uma infração.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Desculpe, mas não, você foi banido por acúmulo de pontos, ao somar 50 pontos, você é banido por 7 dias, e ao somar 100 pontos, você é banido permanente.

Regras são regras, desculpe, não poderei retirar seu banimento, apenas se uma de suas infrações estiver incorretas, mas ao meu ver, todas foram corretamente aplicadas.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.