Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem sabe hack para the west

terry.punk
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

É The West é um jogo criado em codigos java e tambem usa um data base para guardar as contas,

entao para uma pessoa hackear esse jogo começe tentando usar um SQL Injetor Talvez funfe, mas talvez vc se Fo#$% hahahahahaha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Nunka existiu Hack Para The West er o melhor jogo do mundo depois do the duel meu Ovanka o unico hack er visual e o nome dlle er Firebug aff :rolleyes: min adc laah Branquin.com

Billa.Bong Pastor-007 Sheks minhas melhores contas di the west toda full

com o inventario cheio di coisas mais di 1000 reais tenhu uma cidade quem kiser entra er so flar comigo procurem o Branquinho.com xau bjuss...........:p

Relembrando-o o nome da cidade er Os Branquinhos Caso alguma Duvida :confused: Respondam a esse chat online

Link para o comentário

Hack The West

Ei, infelizmente tenho que lhe informar que The-West não tem NO MOMENTO nenhum hack ou bug que funcione, e outra, qualquer coisa que seja clientside é visual (só aparece para você) então descarta essa droga de Cheat Engine, porque ele não serve para nada...

E eu acho que TW é sim em Java...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.