Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem sabe hack para the west

terry.punk
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

:DATENÇÃO!!!!!!!EU DESCOBRI O HACK PRO TEH WEST!!!

Na verdade ñ é um hack, mas é um progama que eles usam, e q se chama Firebug

Para usá-lo só pode ser em Mozilla Firefox (eu achei pra baixar mais fácil) e pra Internet Explorer eu axo que é qualquer um!!!

Para usá-lo você clicka com o botaum direito do mouse e seleciona uma opção que eu ñ lembro, a´vai aparecer o progama, aí vc clicka em cima do número que aparecer seleionado e muda.Obs.SE Ñ TIVER NÚMERO NO BAGUI SELECIONADO Ñ DÁ PRA MUDA!!!!SÓ DÁ PRA MUDA FOTO E NÚMERO!!!!!Clickem em agradecer fazendo favor!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

o The West é jogo de browser... como vai burla o servidor do jogo que é em java... com qualquer hack... se esse visual tiver mesmo... só vai dar isso pois outras coisas que tentasse fazer acham que eles não detectariam e cancelariam sua conta e bloqueavam seu ip....:D

Link para o comentário

o The West é jogo de browser... como vai burla o servidor do jogo que é em java... com qualquer hack... se esse visual tiver mesmo... só vai dar isso pois outras coisas que tentasse fazer acham que eles não detectariam e cancelariam sua conta e bloqueavam seu ip....:D

The West não é um jogo em Java, e sim um simples jogo de browser como Tribal Wars e Ikariam...

Infelizmente até onde eu sei não há hacks nem bugs que funcionam realmente :(

Eu acabei de testar com o firebug, mas quando o seu dinheiro atualiza, todo ele some :mad:

Boa sorte aí pra quem está atrás de Hacks ou Bugs para The West :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.