Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HotSpot Shield - Utilização CA-USA e CA-EU.(camuflador)


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

~HotSpot Shield~ OBS: não funciona mais no CA america ; atualize seu CA Europeu e use .

 

O que é ?

 

O HotSpot Shield mantém sua conexão com a internet segura em pontos de WiFi públicos, em casa ou no trabalho através de uma rede privada virtual (Virtual Private Network-VPN) .Esta rede é criada entre seu computador portátil e o roteador.É uma espécie de túnel que impede o acesso aos seus emails,senhas e todo o tipo de informações importantes e particulares.

 

-Este programa mantém seu computador anônimo pela internet,além de proteger o tráfego de informações pela internet.

 

------------

No caso de CombatArms para que serve ?

 

- Como no explicado acima , faz com que seu IP de navegação não seja reparado ou seja , você poderá jogar CombatArms seja Europeu ou Estadunidense ( USA ) . Com este programa , não terá lag no menu , e em outras funções estabelecidas dentro do jogo , apenas fará com que navegue na internet de forma segura .

 

------------

Tutorial de Instalação ( download , scan , pequeno tutorial ) .

 

1º passo : Instale o HotSpot Shield ;

dwnld49400.htmdwnld49400.htm[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scanner do arquivo;

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º passo : Crie uma pasta no desktop , de um nome a ela , aconselho " HotSpot " , extraia o arquivo baixado para esta pasta criada .

 

------------

Tutorial de Utilização;

 

1º passo : Execute o programa.

Ao executar o programa,a página de controle do HotSpotShield é automaticamente aberta .

 

2º passo : você terá 2 ( duas ) opções para blindar sua conexão , uma delas é a partir da própria página , clicando no botão "Run HotSpot Shield" ,a outra forma é clicando com o botão direito sobre o ícone do programa (vermelho quando desconectado) e clicar em "Connect" o ícone vai ficar verde. Sendo assim , uma nova página será aberta e nela serão exibidos os dados da conexão segura como endereços IP bytes usados e tempo de conexão.

 

3º passo : Aguarde 3 minutos inquanto sua conexão anônima é estabelecida, feito isso logue no CombatArms normalmente .

 

OBS: A palavra "Ícone" usada no 2º passo , refere se ao canto inferior direito de seu monitor ( tela área de trabalho ) , ou em sua " barra de ferramentas de navegação " . Para desconectar-se do HotSpot , basta clicar novamente no ícone " disconnect".

 

------------

Tutorial de utilização ( apresentação de imagens ) .

 

Conectando HotSpot por outra forma;

tutorialeditado.png

 

O tutorial acima segue com base de exlicações , itens , 1,2,3,4 .

 

------------

 

Nesta próxima imagem , aparece a página aberta automaticamente , e seus respectivos complementos , quando download de seu HotSpot concluído , será perguntado se deseja que ele crie um ícone em sua barra de ferramentas do navegador.

 

tutorialcriado1.png

 

 

Créditos:

 

-Watari ( outro fórum ) .

-Bl00dshooter ( outro fórum , créditos pela primeira imagem ) .

-phefm ( WebCheats ) , edição de tutorial , criação de 2º imagem .

 

Quaisquer erros encontrados , favor comentar o erro correto , nada de " ai aqui não funcionou " não cola valeus ?

Erros reportados aqui nas postagens reais de downloads , execução entre outros.

 

Os erros reais reportados serão reparados , editados , e agradecimentos a quem reportou .

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No C.A Americano da error eu aberto para abri ai aparece essa menssage de error>>> [can not connect to the server.Please try again or visit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Error code= -2, 10060] espero resposta me ajudem flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms - Online FPS Action[/url] Error code= -2, 10060] espero resposta me ajudem flw.

 

reinsta-le o CA usando IP camuflador , como diz o membro " disgraça webcheats "

 

esqueci de por este detalhe no tópico peço descupas seriamente.

 

Tópico arrumado , membro agradecido .

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ... ?

 

-.-' Muito obrigado pela ofença viu ? ou seja , os otários que criam tópicos somos nós e os membros reclamam do tópico criado com esforço e demora .

Parabens ;)

 

Continue assim e vai receber um aviso ...

 

sem comentários

~~

Encotrados erros no tópico: erro 2,10060 , re-instalar o combat arms para o uso deste , utilize o próprio programa citado para instalar .

Tópico arrumado , membros agradecidos .

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to avisado..

beleza peguei pesado msm..

mais o cara disse uma coisa nada vee.. pra um menbro tbm desrespeito o cara.. !!

Sobre a atualizaçaoo. mais ele editoo.. firmezinha.. sussu.. ;D

 

to de boa só num achei certo o cara fala uma coisa qe num tem sentindo pra uma cara qe ta pidindo resposntas

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to avisado..

beleza peguei pesado msm..

mais o cara disse uma coisa nada vee.. pra um menbro tbm desrespeito o cara.. !!

Sobre a atualizaçaoo. mais ele editoo.. firmezinha.. sussu.. ;D

 

to de boa só num achei certo o cara fala uma coisa qe num tem sentindo pra uma cara qe ta pidindo resposntas

 

flw

 

 

Estou ciente disto , editei porque errei , esqueci de dar o aviso pro pessoal que era preciso re-instalar o CA ;)

Mas também não é preciso usar palavras inadequadas né ?

Espero que tenhamos nos entendido um ao outro .

;)

~~

Mais erros reportados , Membros agradecidos , muito obrigado pessoal ... Continuem assim xD .

qualquer outro tipo de reclamação fora do normal aqui não , se for criticar , vá a um espelho e critique mas não aqui .

só será aceito críticas de erros no download entre outros .

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phefm naun fla, humilha

lol

mtoo boun topicoo !!

estou procurando o CA euro atualizado,

se vc tiver me passa ?

pois os que eu achei naun esta atualizado, e os que naun estaun atualizado, da erro qd for fazer o path

mas, se eu achar o atualizado eu posto aki oks ?

eu tentei usar o hotspot para o americano e naun funcionou, o hotspot esta programado para ter o ip europeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui fiz do jeitinho q vc disse instalei o hotspot chield , abri ele , isto E conectei ele , o icone dele fico verde , entrei no site meu ip q mostra o ip da gente , tava com ip modificado como se eu estivesse nos EUA , como vc disse reinstalei o CA mais quando fui abri o CA deu esse mesmo erro >can not connect to the server.Please try again or visit Combat Arms - Online FPS Action Error code= -2, 10060 , entao aqui nao deu certo, fui !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AiAiAi vo rir para não chorar , muito engraçado , criar outra conta e com o 1 post vem aqui criticar hum ? sendo que já tem uma conta sua criticando .

Parabens , quer começar a levar avisos ? acho que não né ? .

então para de ficar floodando fazendo o favor .

e ao grupo do blog CAHACKS , Antes de retirarem um tópico da WebCheats por que não os créditos ? hum ?

ProxyCap e YourFreedom são de inteira criação de tópicos primários aqui , com créditos de Ashudas , Phefm , Cebolinha .

Depois falam que nós e que retiramos as coisas de la e não colocar os créditos.

Resumindo , odeio gente que rouba créditos para ser o mais gostoso ;)

Facilite a vida não a complique .

~~

Evite floodar ou terá um lindo report da suas duas contas . Viu lucas , sou troxa não tá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu vo esplica uma coisinha ...

ese programa eu nao postei porque ele nao da para abri o C.A American ...

e da um erro que siguinifica que o server esta atualizando ...

emtao ele só funfa para o C.A Eu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
bom pessoal eu vo esplica uma coisinha ...

Ese programa eu nao postei porque ele nao da para abri o c.a american ...

E da um erro que siguinifica que o server esta atualizando ...

Emtao ele só funfa para o c.a eu ...

 

por isso que ele esta falando pra desinstala E instala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.