Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu openkore fica andando que nem loco e não bate :/

leoallgames
 Compartilhar

Pergunta

olá, estou com um problema no meu openkore, onde fico andando pelo map e ignoro os monstros, enfim, meu openkore pega os loots todos, a unica coisa que ele não faz é atacar u_u', queria saber o por que, já mexi no mon_control, no config e não achei o erro, se puder ajudar ficaria muito grato :/ valeus ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta baixar outro bot "virgem" e configurar tudo d novo. tenta rodar ele sem configuraçao nenhuma pra ver se ataca. se n atacar, ve se a linha "itenstakeauto" (n sei se eh assim q escreve) está em 2, se estiver coloque em 1

em 2 ele prioriza pegar loot ao inves d matar

em 1 ele prioriza matar ao inver d pega loot, mas ainda pega

em 0 ele n pega loot

Link para o comentário

• 0
tenta baixar outro bot "virgem" e configurar tudo d novo. tenta rodar ele sem configuraçao nenhuma pra ver se ataca. se n atacar, ve se a linha "itenstakeauto" (n sei se eh assim q escreve) está em 2, se estiver coloque em 1

em 2 ele prioriza pegar loot ao inves d matar

em 1 ele prioriza matar ao inver d pega loot, mas ainda pega

em 0 ele n pega loot

hmmm, esqueci de dizer que meu sistema operacional é win 7, será que tem alguma coisa haver? enfim, o itenstakeauto ta em 1, e se tiver o link de um bot "virgem" ai pra mim eu ficaria agradecido! abraço!

Link para o comentário

• 0

a principio nao tem nada a ver com o sistem operacional a nao ser q vc tenha feito uma gambiarra pro bot funciona, mas se ele ta rodando com poseidon remoto nao tem problema.

qnd eu digo bot virgem quero dizer um que nao tenha sico alterado. vc pode baixar o do cite oficial do openkore e pega so a pasta da config e bota no lugar da sua. isso é so pra ter certeza q nao foi vc mesmo q programo o bot pra faze isso sem quere (nao esquessa d faze backup pra ter certeza q nao vai faze merda)

Link para o comentário

• 0

Estou com um problema parecido

o meu bot ataca e faz tudo normalmente

mas depois de um tempo ele PARA.

simplesmente, ele é atacado o Openkore processa as informações normalmente

porém ele não ataca, nem sai do lugar somente depois que morre.

Eu tentei usa-lo no Xkore pra ver o que acontecia

Eu tentava atacar clicando no monstro e ele tbm ñ atacava

eu tentava andar ele voltarva para o msmo lugar

Alguem tem alguma idéia do que seja isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.