-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
hellsete7 0
• O MEU gC ta dando ERRO TUDO ISSO COMEÇOU QUANDO O MEU PC FOI FORMATADO, AI COMEÇOU A DAR UMA PORÇÃO DE ERROS COMO ERRO NA ATUALIZAÇÃO DO PATH(0X3),ERRO NO GAME MOM, A GAME GUARD E ANTIGÃO, AQUELAS FIGURAS QUE FICAM PASSANDO QUANDO VOCE ABRE GC NÃO APARECEM ETC............ E EU JA FIS VARIOS PROCEDIMENTOS PARA ACABAR COM ESSES ERROS + NEM UM DEU CERTO :( ; COMO IR LA EM CONEXÕES DE REDE, ILA NO HOST, REINTALAR GC + ATUALIZADO (OBS: O GC QUE EU ESTALEI E DO CD ORIGINAL) E ENTÃO E ISSO POR FAVOR SOCORRO gM's do web cheats socorro membros SOCORRO TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:((:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:
ENTÃO COMO RESOLVO ISSO?:confused::confused::confused: ISSO PODE AJUDAR OUTRAS PESSOAS TAMBEM!!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados