Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete] Nova Avaliação - O que vocês querem?

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal ^^

Bem, eu fiz recentemente uma avaliação da La Geas, e gostei muito de fazer(Espero que vocês tenham gostado também ^^)

Mas agora quero fazer outra avaliação(Ainda vou fazer muitas) E queria saber sobre o que vocês querem.

Pode ser sobre qualquer personagem e classe, ou até mesmo sobre missões, ou ainda sistemas do jogo.

O tema que eu tiver mais conhecimento e o que for mais votado será o escolhido para minha próxima avaliação.

Então comecem a escolher, domingo eu farei outro tópico.

Obrigado pela atenção ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sua praticidade ser a classes anteriores a ela, tipo o corre e bater dela se da como todas as outras as classes, e claro isso se ver bom que da pra corre e pular ao mesmo tempo para mandar esse movimento no ar xD

E tbm sugiro a quem n tem conhecimento da mari.. reconheça as outras classes para melhor entendimento dessa nova classe.

Ela é ótima, mais como você ira aproveitar ela sem saber o básico do básico de uma mari?

Reveja algumas classes que você goste dela pois a maiorias dos seus movimentos são respectivos a todas as suas classes,daí entenderá mais um pouco da sua quarta classe.

E claro, quando tiver treinando de la geas sempre repita os movimentos que você aprende treinando, para que no pvp você possa chegar a perfeição.

Ps: Eu nem tenho a la geas mais já tenho isso em mente :rs:

Link para o comentário

hm...

Que tal falar sobre o Sieghart?

Ou então sobre a Rey.

Eles dão um ótimo assunto,

E bem polêmicos...

Adoro tópicos polêmicos mauahuamnauahauhauha!

Tudo bem que eles são um assunto beeem old,então você teria que tentar abordar de forma diferente das que já abordaram.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Pudia criar um tópico baseado nos pets, que estão sendo muito importantes para a KOG e LU!G .

Pudia citar a importância deles e como nos agrada, de que forma. Além da chegada de muitos mascotes que estão por vir...

Seria um tópico fácil e acho que divertido , além de ser comentado de modo bem geral.

Boa Sorte :D

Link para o comentário

Um tópico falando sobre como o gp user sofre ^^.

Iria ser bem legal,uma análise profunda.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bem...

Aos muitos que pediram sobre a infância do Lass...

Eu gostaria muito de fazer sobre este tema, mas não existem informações sobre isso no momento.

Só temos uma imagem, e não gosto de falar sobre coisas que não posso adquirir informações.

Então desculpem, mas tanto sobre a infância do Lass quanto sobre algo que não exista no GC, não posso fazer.

"Não posso fazer análises sobre coisas que não posso estudar"

Espero que entendam e me perdoem ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Bom , acho que o a evolução do Grand Chase desde a s1 seria bem legal , acho que ficaria muito agradável e bem legal !

Caso for fazer do tema que eu escolhi , se quiser ajuda pode me chamar !

MSN por MP , e eu te ajudo !

rs'

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fala sobre as 5as classes, é

algo tão esperado por várias pessoas, poderia fazer até uma campanha para enviarmos

tickets para a LUG numa semana pedindo isso. Pressionados eles terão que fazer alguma coisa.

abçz~'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.