Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Alguém aqui mora em uma das cidades atingidas pelas chuvas essa semana? D: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Tá feia a coisa por ai mesmo. Eu moro bem perto de Blumenau e graças a Deus ainda não está tão feia a coisa por aqui. :s ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 @robertaittner Tu mora em que bairro? D: Sol mesmo só no Domingo e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 @ShinOb~* ¬¬ Você mora em Blumenau? ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 \hum (Centi um clima rs.) Moro em sc, mas na minha casa não aconteceu nada GRAÇAS A DEUS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 8 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 O fim do mundo esta chegando D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 @robertaittner Olha a Localização no meu perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 @ShinOb~* Nem percebi D: Eu moro bem perto dai \poker ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Umas fotos e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Nossa em que situação nós nos encontramos Antigamente raramente acontecia isso Enfim força à aqueles que estão com dificuldade no meio disso tudo (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 [video=youtube;oXJiFaWS1sw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Eu moro em Itapema. Aqui ainda não aconteceu nada(E espero que não aconteça e.e) Espero que essa chuva pare logo D: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Logo isso vai ser uma nova praia... :pensativo: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 My lord, tá muito cheio o rio. Aqui também ta quase transbordando :s ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 eu morei em santa catarina antes,é uma pena estar assim agora D: tomara que a situação se estabilize logo por ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Eu moro aí também Mas aconteceu uma tragédia comigo: Eu perdi o meu chinelo na enchente ;s Trabalhei a vida toda pra comprar esse chinelo, agora vou ter que juntar tudo de novo ;s Que pena ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renne20 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 eu moro em sao francisco do sul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Aqui não está tão feia, mas ta alagado já. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Passei por isso em Janeiro aqui em Friburgo. Sei como é. Força aí pra vocês ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados