Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Pegando personagens mais rapido

Posts Recomendados

(Obs: é meu primeiro tutorial espero que gostem)

• 1° - Introdução
  • 2° - Material
  • 3° - Como fazer

1° - Introdução

Todos sabem que na season 3 alguns chars eram quaze missão impossivel ou pelo menos levavam dias para se conseguir , porem com a season chaos melhorou um pouco mas ainda da algum trabalho , porem desse jeito eu peguei a rey em menos de 2 horas , assim como a mari e a amy

2° - Material

Para tudo ocorrer como o planejado e rapido é necessario o uso de um hack com stage (Te leva para a parte da fase que colocar) ou Super Stage cleaner ( Te leva direto para o boss). Eu utilizo o Pcheats
    PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v16.0 08-09-11
    Mas se existir outro de sua preferencia que tenha estas funções o resultado sera igual

3° - Tutorial
    Vamos ao trabalho, entre no grand chase com o hack normalmente e va na missão necessaria para o personagem
    (Exemplo : Rey - Ilha selvagem)
    E use o Super Stage Cleaner do mapa no hack , voce ira parar direto no boss
    (Dica : Para ser mais rapido e os proximos passos darem certo use um char que NÂO tenha missão no lugar onde voce quer pegar o personagem)
    Ao chegar no boss com a missao para ganhar o personagem desejado ativada , note que se voce estiver com a qualidade do seu grand chase pelo menos em Boa , se o boss for dropar o item para o personagem uma especie de pergaminho vai aparecer antes do nome e do hp dele como na imagem abaixo :
    GrandChase20110516_142720.JPG
    Apenas mate se ele estiver com esse pergaminho antes para poupar seu tempo , se ele não estiver saia da missao e crie outra sala para fazer de novo.
    Se ele estiver mate-o , então voce ira notar que quando a missão acabar ira dar Hack Detectado e dira que todos os itens recebidos e exp serão anulados . Simples assim que matar o boss e dropar o fragmento do personagem Saia da missão antes de acabar. Voce ira receber o item da quest e ate mesmo os itens que o boss dropar normalmente . Faça esse processo repetidas vezes e em pouco tempo voce pode ter todos os chars ^^

Se fui util agradeça não custa nada :yes:
    Tutorial by : Dragom2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4580758']Cara sinceramente nao curto hack para Gc e acho uma pessoa nb que nao consegue pegar um char na sessaceon chaos

Mais seu topico ta da hora so falta para de usa um pouco de hack ne

Ta faazendo o que na WC então ? ¬¬'

@Tópic :

Mano , eu tenho um jeito mais simples . Entra na fase , ativa o super stage cleaner e pronto . Não vai dar erro de dados alterados , to usando

essa estratégia aqui e ta funcionando certinho . Uso o Pcheats .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.