Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms 2 hacks [US]

jaofreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente antes de tudo meus agradecimentos a Julyanamaia pelo seu post.Criei esse topico pq arrumei + um hack e arrumei o problema do DC !!

1° Hack -3xiGaming - Xfire Hacks

Contem :

-Chams-

-CrossHair-

-WallHack-

-FullBright-

-WireFrame-

2° Hack -Texture editor v3.0

Contem :

-Disable Weapons Texture-

-Disable Head Textures-

-Disable Body Textures-

-Disable Maps Related Textures-

-Disable Hands Textures-

TUTO:

-Baixe os hacks (link no final do topico)

-Crie uma pasta no diretorio do jogo (C:/Nexon/Combat arms ) e jogue todos os arquivos la para dentro [lembrando que o Xfire hack vc instala normalmente como vier]

-Abra os seguintes aplicativos 3xi-Xfire Hack----AimPoint----Grey Chams

-Atenção no GrayChams.exe vc deve selecionar todas e somente as opções mostradas acima ou na SS abaixo (GrayChams=Texture Editor v3.0)

-Abra o jogo E NÃO ATIVE NENHUM HACK !! entra em uma sala aew sim ative seu hack (apertando insert) e pronto ENJOY !!

OBS¹:Há outro hack somente crosshair mas ta no link de down tbm vou botar SS de como ativar

Download do hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do hack:

SS's:

hackxfire.png

textureeditorv30.png

aimpoint.png

AEW GALERA SE USAREM O TOPICO AGRADEÇAM PELO - JA TEVE 10 DOWN E UM AGRADECIMENTO :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona !!

porem, eh ki nein o dxt hack, o chaun fika coun chams, por isso eu naun uso !!

OBS: se vc configurar no 2º jogo, que vc jogar, o jogo irá travar, fazendo coun que vc tenha que finalizar o

CA ou ateh msm reinicia o pc !!

Link para o comentário

ta dando DC aqi AW eh tbm naum to conseguindo apertar insert aperto onde vc mandou + naum aparece nada ?? ta faltando algum a coisa ??

Tente botar a crosshair se não der bote ele duas vezes (crosshair AimPoint ultimo SS)

Se não funcionar não posso lhe ajudar

Link para o comentário

vo testar aqi!!! ali onde vc diz Abra "o jogo E NÃO ATIVE NENHUM HACK !! entra em uma sala aew sim ative seu hack" naum deve nem d abrir o Gray Chams ?? naum deu certo aqi o crosshair mas tipo como assim 2 vezes?? naum entendi

Link para o comentário

vo testar aqi!!! ali onde vc diz Abra "o jogo E NÃO ATIVE NENHUM HACK !! entra em uma sala aew sim ative seu hack" naum deve nem d abrir o Gray Chams ?? naum deu certo aqi o crosshair mas tipo como assim 2 vezes?? naum entendi

Tpw Abre o AimPoint ative ele e abre ele dnovo vc deve ter visto na imagem q ele tem la em baixo a opção "Green" ative ele na segunda vez que vc abrir o AimPoint.Abra os outrois hacks e Aperte insert dentro da sla

OBS¹: O GreyChams não precisa ser ativado no jogo (dentro)somente fora antes de vc entrar !!

Link para o comentário

mAN SEU TOPICO FICOU SHOW GOSTEI ! E FUNFO!

valeu cara! funfa no europ tb

ta excelente

Que isso foi nada não fiis SE GOSTO AGRADEÇA ELE !!

OBS¹:lembrando que eu estou respondendo por ele ja que foi banido (por nada)

Link para o comentário

valew kra mais como tudo isso d gente tah joganu ainda se acabo

se for algum camuflador d ip mi passem por favor

add eu lah no msn

[email protected]

Link para o comentário

Tipo fiz o q vc mandou + assim apertei insert e naum apereceu nada novamente!! tenho +1 duvida existem Server-Channel-Room eu aperto insert no room = (sala) estou fazendo serto?? E estou levando Dc novamente pq ??? pois todo mundo ta conseguindo!! Poderias postar um video explicando um pouco + ?? Aw estou usando o camuflador de IP Your Freedom E o Proxy cap, sera isso o meu problema ??

Link para o comentário

DC continua

o hack é bem mais completo que o DXT MAS continua dando DC depois da primeira partida. :(:(:(:(:(:(

Sera que ninguem sabe consertar o que ta acontecendo com esses hacks?

No aguardo, CAMBIO!

Link para o comentário

Tipo fiz o q vc mandou + assim apertei insert e naum apereceu nada novamente!! tenho +1 duvida existem Server-Channel-Room eu aperto insert no room = (sala) estou fazendo serto?? E estou levando Dc novamente pq ??? pois todo mundo ta conseguindo!! Poderias postar um video explicando um pouco + ?? Aw estou usando o camuflador de IP Your Freedom E o Proxy cap, sera isso o meu problema ??

Bom cara faça o possivel para me mostrar sua duvida por completo se usa vista abra o hack como administrador se não tente asim abra o 3xigame que parece um botao verde com uma seta branca e tente me passar um video mostrando seu problema

o hack é bem mais completo que o DXT MAS continua dando DC depois da primeira partida.

Sera que ninguem sabe consertar o que ta acontecendo com esses hacks?

No aguardo, CAMBIO!

Tente o esquema das pasta do HShield (na casa do jao funfo)

TUTO PASTA HSHIELD:

1-Crie uma pasta em "Desktop" com qualquer nome

2-Abra a pasta "C:/nexon/Combat arms/HShield

3-minimize a pasta e abra os hacks e em seguida o jogo

4-Quando chegar na tela de login Pressione Alt+Tab e pegue todos os arquivos da pasta HShield e HSupdate e jogue para a pasta em Desktop

5-Faça login entre em uma sla e ative seu hack apertando insert

valew kra mais como tudo isso d gente tah joganu ainda se acabo

se for algum camuflador d ip mi passem por favor

add eu lah no msn

Acesse este link:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/103188-como-jogar-ca-depois-da-desicao-da-nexon.html

Caso vc tenha mais alguma duvida continue escrevendo estarei respondendo diariamente pelo "jaofreitas"

Link para o comentário

ta funfano o crosshair so q ta dano d c

Tente fazer o esquema das pastas (post logo acima)se não der certo sinto em lhe informar que não poderei lhe ajudar.......

Te amo cara!!!

Te do um beijo!!

Criador do topico agradeçe !!

gpamplonag

Punido por flood

LOL ??!! afsz bem q o jao falo msm esse forun ta fod4....... :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.