Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar seus titulos de acordo com sua habilidade !!

SeeYa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas da WC estou aki para ajudar v6 a escolher seus titulos no Point Blank de cordo com suas Habilidades, Bomm Vamos lá !!!

Se voce gosta de matar Rapido : Se voce e um daqueles que não gosta de dar HS e tal... pegue os titulos de rifle pois voce podera pegar os títulos da arma AK-47 SOPMOD Que mata os inimigos com apenas 3~5 tiros, Então e a mais rápida para matar.

Se voce gosta de uma arma rapida : Pegue os títulos de Sub Pois voce pode pegar a armaP90 Ext. que atira bem rápido e da vários HS

Se voce e bom de mira : Pegue os titulos de Sniper porque você ira pegar a arma L115A1 Que e a melhor sniper capaz de matar com apenas 1 tiro e a arma Secundaria Dual D-Eagle que pode ajudar se você estiver de cara com o inimigo ou se você dar 1 tiro de sniper e não matar ...

Bom espero Ter ajudados a todos, Se ajudei clik em agradecer [/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu não achei nessesario postar esse topico

porque todos do jogo ja devem saber disso, porque sempre morre

pra Ak Sop Mod, mais eu continuo com minha AK F.C

então essa ea minha opinião NÃO FOI NECESSARIO ESSE TOPICO !

Link para o comentário

É brincadeira?

Já vi tópicos bem mais feitos.

Ai eu vi você citando 4 armas, sendo que no PB tem umas 30.

Ridículo o tópico, e ainda pede para o pessoal agradecer... Agradecer o que? Tópico lixo! =D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Na Moral ... isso foi uma tentativa de ganhar agradecer ... pois disso todos ja sabem.. jogo com Sub curto dar HS normalmente uso Titulos de Sub Faca e Rifle . Pois o titulo do Rifle Aumenta acerto facilitando o Head Shot ... titulo vai de gosto irmao ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.