galoko14 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ate agora pouco tava funcionando mais agora meu anti virus fica detectando trojan affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CrazyClown- 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Teria como hospedar em outro site ? Sendspace com problema agora. Grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grelha157 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Valeu cara, mas da proxima vez tenta diminuir os virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Muito bom cara tem que fazer isso mesmo ele nun que fude com o pc dos playes então continua para de fazer hack ele não vai.. se acha ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanc_ 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Obrigado por compatilhar, Simples e prático de mecher. Queria saber se Plaza Gp ainda funciona? agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 @brayanc_ Sim funciona, caso não saiba como fazer é assim: Vá até o minigame da plaza, destrua uns 30 barris e espere morrer. "tudo isso com o hack ativado." Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviobk21 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Uhu finalmente pcheats chegou funfo direitinho vlw. Pcheats Forever É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sieg User Clicka ake nao cai o dedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Muito Bom o Hacker Estava Sem Net Acabei de Testa-lo e Funcionou Continue Postando Hackers Funcionais Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellis 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 aew mano aki ta dando uma ameaça foi detectida pq isso??:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 n sei kaul o problema com os banners >.> aki n da nada '-' em relação aos virus... e leva menos d 10 seg pa clica nos banners... + qndo a preguiça ninguem aguenta -.-' + enfim eu prefiro usar o com banner pois nunca fodeu meu pc aki u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragonAsh 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Se for assim entaum vo pedir pro miguel nao postar o hack dele semana q vem,pq ja q vc ama esse cara lixo q copio do cara q so tiro o virus,entaum pede pra ele criar um hack pra vcs ae e esqueçam o perucheats pra sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukitos123 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Hack que e bom noob copia e zoa todinho noob tem priguiça de clicka nos banner's so pq n sabe fazer um hack que preste ai zoa os dos oturos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragonAsh 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Luigi e um lixo esse pessoal ae q fala miguelgz is gay e covarde,quando ele ver e parar de postar o pcheats hack a culpa vcs ja sabem de quem e nao e?VCS MSM BANDO DE LIXO quando ele lança o hack vcs fica tudo alegre ai vem um viado como o luigi e posta um igualzinho e fala miguelgz is gay?porrs bando de lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxxxxxxxxxx 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 funciona ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandam 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Muito Bom. Mas tem um erro, não sei se é só comigo mas irei falar mesmo assim. Olha, eu ja tentei fazer o download pelo Site e o Fórum do Miguel... aqui pela WebCheats... Tentei Fazer o Download do seu Hack.. Sem Banners... e SEMPRE esta dando o seguinte ERROR: " Download Interrompido ". Meu AntiVíus éo Avast vAtt e o Comodo. Se alguem souber como me aujdar responde aew !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhobass 19 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 gente ta funcionando só desativar o avst pq detect como malware.gen isso é indefesso confia em min !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSpeek 24 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 mais cara vc fica atualizando ele toda hora e quando vc atualiza aqui em casa para de pegar Ç_Ç... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Cara me responde uma pergunta vc edito esse hack....? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davifreita 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 velho n to conseguindo faser o download aparece a pagina mais n da eu cliko em download em vez de abrir n marca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeljuan 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Foda-se se eu to errado, não to neim aii pra vcs bando de viado cuzão; quer banir? to neim aii, crio outra conta seus inuteis, so sabem falar mal da Pcheats, então porque invez de falar mal, não faz melhor? aah, eu sei porque não tem capacidade pra isso neh, seus otarios cuzões faz melhor poow, tu nun é MoD ? então, porque quando era só criar um script e copiar e colar vcs sabiam ? porque era facil neeh ? haha, agr qe só o Miguel sabe fazer autokill vcs plagiam o mlk, vão se fuder bando de viado filho da puta, se achou ruim me bani viadin, quer fazer eu e mais um monte de gente calar a boca? faz melhor Coisa que eu tenho certeza qe vc não tem capacidade pra fazer Inuteis WebBichas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.tk 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 vo ter que por windows 7 aki em casa pq naum fazem mais nenhum hack pra windows 32 bits "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
USADOSOPAHACK 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 iMelo~* TEM RAZAO, MIGUEL TA FASENDO OS TRAINER MUITO MASSA E AI VEM UM CARA EDITA E SE AXA O BAO!!! SE VC E TAO FODA ASSIM ~Luigi. PQ VC N FAIS O SEU EM VES D PEGA PRONTO PA EDIT ???:sarcastico::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeguDoido 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 tenho uma duvida os PCheats , funciona no windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Danmoi. 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 ~Man To acreditando em ti heim vo testar ~Funfo Leva meu Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Ótimo Hacker Mas porquêr tanto virus assim? E Min Falaram que tinha Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados