Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW 08/09] PCheats Trainer Elite v16.0 - Sem Banners! A revolta?

~Luigi.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aposto que mesmo se o Miguel fazer um hack sem virus O.O

Vc leu isso ??? Hack sem virus, meio que impossivel não acham??

mesmo assim, se ele fisse ( com a coca cola - não resisti kkkkk' )ele n tiraria os banners, isso n infecta o cp de ninguém eu uso desde da 1ª versão, vc fica achando que ele ganha dinheiro fazenod isso ??

Isso n é estalar os dedos não, tem que tercriatividade, inteligencia e tempo, ela ainda tem um site para pagar, os banners n levam nem 20 segundos, lembro quando vc ficava fazendo hack de unloker ??

Mas chegou o Miguel e colocou todos os hack lá em baixo, agr vem ele imitando o Miguel mas sem banners, se n matava usar unloker, n mata clicar em 2 banners.

PALAVRA FINAL

VC ta fazendo isso com o MIGUEL pq vc fazia hack com unloker, e agr que ele criou esse ninguem mas usou o seu, então vc criou esse sem banner so para ter creditos e tws

Hack sem vírus... NUNCA VIU? Pois taí uma prova de que tu se quer olha outros Trainers. Sempre tem hacks sem vírus meu filho, e outros que tem 1 vírus que REALMENTE é pra funcionamento.

E sim, se ele fizer um hack decente sem vírus eu não vou tirar os banners. Me diz um motivo que eu teria pra tirar os banners se o hack fosse funcional e sem vírus?

Aliás o Danger Trainer tem banners e eu nunca tirei, justamente porque aquele vale a pena.

Sempre há versões modificadas ou coisas assim de hacks, sem propagandas e afins. A intenção do membro é ajudar, se o criador fica sentido por isso e não fizer mais hacks é problema dele

Nossa, parece que alguem tem cérebro na WC...

São poucos os que veem deste lado, meus parabéns =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack sem vírus... NUNCA VIU? Pois taí uma prova de que tu se quer olha outros Trainers. Sempre tem hacks sem vírus meu filho, e outros que tem 1 vírus que REALMENTE é pra funcionamento.

E sim, se ele fizer um hack decente sem vírus eu não vou tirar os banners. Me diz um motivo que eu teria pra tirar os banners se o hack fosse funcional e sem vírus?

Aliás o Danger Trainer tem banners e eu nunca tirei, justamente porque aquele vale a pena.

So para te lembrar, se o Miguel retirar o hack de novo, a maioria dos Hack de Gc da WC vai ficar putos da vida com vc.

E inveja mata sabia ??

E o Danger trainer nem funciona comigo, da erro quando abro e eu executo como add, então o Pcheats é o unico que funfa, e vc ta tendo o prazer de acabr com ele

E todos os hack tem virus, alguns nem detectam, mas tem que tar, não existe um sem, so não são infectados, isso que parece oq vc falou, eu vou começar os flods de novo de o Miguel bloquear, e dps eu te vejo no inferno :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu achava vc o cara que tirava os banner pra muitos como eu que tem problema neles mais ai vc ja esta sendo iguinorante pois oque que tem ele querer lucra um pouco fazendo um hacker e alem disso qual hacker sem unlooker que pega auto kill como o pcheats? ja baixei todo tipo de hacker da wc e so 2 que pega sem

Eu apoio o hacker sem banner para ajudar aqueles que tem probleman nos mesmo mais não apoio a ignorância de vcs que num querem ajudar o cara

Link para o comentário

Parabens por tirar os banners do hack Luigi, esses noobs que não vivem sem hack so querem saber do pcheats pois teem menos de 10 anos (alguns)e so querem hack '-'

Meus parabens , de novo ^^

Aliás o Danger Trainer tem banners e eu nunca tirei, justamente porque aquele vale a pena.[/color][/center][/b]

So para te lembrar, se o Miguel retirar o hack de novo, a maioria dos Hack de Gc da WC vai ficar putos da vida com vc.

E inveja mata sabia ??

E o Danger trainer nem funciona comigo, da erro quando abro e eu executo como add, então o Pcheats é o unico que funfa, e vc ta tendo o prazer de acabr com ele

E todos os hack tem virus, alguns nem detectam, mas tem que tar, não existe um sem, so não são infectados, isso que parece oq vc falou, eu vou começar os flods de novo de o Miguel bloquear, e dps eu te vejo no inferno :D

Princesa '-' (num achei outro jeito melhor pra falar com vc u_u)

O cara so quer ajudar, por tanto não reclame muito -.-

E caso não saiba existem hack sem virus sim, eu mesmo ja usei varios, e sempre faço scan dos hacks que eu uso '-'

E o Pcheats é o rei dos hacks com virus, pois o Danger Cheats por ser um trainer com varias funções,tem muito pouco virus, e tem quase as mesmas funções que o Pcheats

Voçê não acha isso estranho?

Bom, só isso '-'

Link para o comentário

o miguel sempre faz hacks muito boms e pode ter ctz que todos vcs esperam o hack dele sair para poder jogar GC entaum ñ falem mal dele pq se ñ fosse o hack dele muitos de vcs nem jogariam GC parabens Luigi seu topico ficou bom e ajudou bastante mas pense que se ñ fosse o miguel vc nem estaria fazendo esse topico

Link para o comentário

Cara na boa, miguel e o cara do hack de GC sinto isso como um toque de inveja se vc quer fazer coisa boa por que não tira os vírus do pcheats e distribui pra nos?

quando o miguel deixou de atualizar o hack nos ficamos mais de 1 semana sem! e vc fez algum descente?

É... eu dependo do hacker pra jogar até mesmo pra upar, eu faço química, eu trabalho o dia todo, e ainda tenho namorada. Me sobra muito menos de 1h por dia pra jogar isso se eu quiser acordar pra

nao faltar com minhas responsabilidades no outro dia.

E minha namorada pergunta por que eu gasto 1h do meu dia com o jogo... e pra esquecer que existe pessoas como vc, afinal de contas vc nao quer ajudar ninguem, vc quer ganhar nome destruindo outra pessoa, a meu ver vc não passa de um corrosivo.

Agora faz um hacker melhor que o pcheats ou tira os virus dele, vc tera minhas mais sinceras descupas....

Bj fofo deixa eu almoçar...

Link para o comentário

ah sim...tem muitos outros trainers funcionais...o da web cheats q da erro no final de todo mapa...o danger q da erro no final...varios trainers funcionais com bugs e q n funcionam corretamente...e quando sai um trainer decente q funciona tudo direitinho...vem um merda qnem vc e estraga...pq eh um bosta achando q eh inteligente ou esperto...se o trainer dele eh uma merda como vc diz...pq o copia? pq vc o baixa e tira os banners? simplesmente para gozar com o pau dos outros!

burro eh quem cai na sua conversinha...lamentavel gente da sua laia...lamentavel esse tipo de gente hipocrita q fala mal do trainer mas o usa...vai se fuder !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.