Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem pode me ajudar Com ums exercícios que não conseguir fazer?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom to com um trabalho aki pra fazer de 30 exercicios só que to tendo muita duvida pois não estou acostumado com java se alguem poder ajudar seria muito grato

 

 

Obs Sei que essa area não e a correta mais tudo bem vou levar mais uma adivetencia, tenho só até as 3 horas da tarde pra entregar Essa são as que eu não conseguir fazer

 

Meu Msn pra contato [email protected]

 

 

11-construa um algoritmo que leia um conjunto de dados contendo altura e sexo (M para Masculino e F para feminino) de 5 pessoas e, depois , calcule e escreva

 

a- a maior e a menor altura do grupo

b- a media de altura das mulheres

c- O numero de homens e a diferença percentual entre estes e as mulheres.

 

 

13-FAÇA UM PROGRAMA QUE PERGUNTE uma frase ao usuário mostre quantos caracteres foram digitados nessa frase, e também mostre ela com todas as letras em maiúsculas.

 

Exemplo

Entrada Bom dia

Saida Sua frase contêm 7 caracteres

Em maiúsculas Bom DIA

 

Dica utiliza após o nome da variavel String

Length()

toUpper()

 

17-Faça um programa que pergunte ao usuário 5 palavras. Mostre qual palavra será formada pelas letras iniciais das palavras digitadas.

22-Desenvolva um aplicativo que pergunta ao usuário dia, mês e ano. Informe ao final se estas informações digitadas formam uma data válida. PS: Desconsidere anos bissextos

25-Faça um programa que receba os conceitos de um aluno. Mostre a mensagem de aprovado caso o conceito seja A, B ou C e reprovado caso seja D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc n para de ser noob e aprende que a wc é pra cheats duvidas sobre um game se quiser tirar duvidas sobre matéria dada na escola vai falar com a tua professora ou então volta pra 1º serie(se é que vc n ta lá né) :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ao em vez de ficar enchendo o saco de quem programa ou quer apender de via ajudar não atrapalhar vc é mais noob ainda de ficar dando atenção para um noob igual a eu

 

fechar tópico não e não e aula seu noob da porra vc nem sabe das coisas e fica falando merda nem te perguntei nada

 

Fdp

 

vou tomar uma adivetencia maior ainda por dar atenção a um noob igual vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos discutir a relação amor eu te cutuco vc fala o que?

 

burro eu mano tu não viu lá eu disse que quem podese ajudar não to pedindo sua opnião seu noobb

 

tah com dor no rabo eu posso te ajudar tirando o pau de dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.