ILoveTata 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmarlboro 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 :)ei ese ainbot ai serve pro brasil testa ai vala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisademamae 1 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 esse deve ser bom,mas vou esperar alguem testar e me falar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapadura12 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 funfa namoral mas tinha q ter um tuto bem feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottoboni 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Cade scan? :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigufsa 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 nossa meu ... vc bateu o record em ... esse tanto de virus ... tem certeza q é so pra fucionamento msm ? kkkkk se eu fosse vcs eu nem pegaria esse bot ae ... vei ... tenta fazer um bot com menos virus .. ai sim eu te agradeço ! =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gp4machine80 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Nao Funfa ! KL E TROJANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ! ALGUEM TEM NOÇAO DE UM TROJAN ??? AFF CABA COM O PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reenatin 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 quem intende bem ai os virus são inofensivos? o bot presta mesmo? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 15 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 :)ei ese ainbot ai serve pro brasil testa ai vala Pega sim. esse deve ser bom,mas vou esperar alguem testar e me falar ;D Ok. Acho q algum mod testará. funfa namoral mas tinha q ter um tuto bem feito Mais que isso? Cade scan? :// Se vc procurar voce acha. nossa meu ... vc bateu o record em ... esse tanto de virus ... tem certeza q é so pra fucionamento msm ? kkkkk se eu fosse vcs eu nem pegaria esse bot ae ... vei ... tenta fazer um bot com menos virus .. ai sim eu te agradeço ! =P Trojan não faz nada não. Nao Funfa ! KL E TROJANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ! ALGUEM TEM NOÇAO DE UM TROJAN ??? AFF CABA COM O PC 1° Trojan não faz nada com o PC. 2° Onde vc achou KL ai seu burro? quem intende bem ai os virus são inofensivos? o bot presta mesmo? ;s Como já foi respondido, os virus são inonfensivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafafhgkifh 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 aí pow ñ apareceu aquela tela do lado o que é que eu faço:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 15 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 aí pow ñ apareceu aquela tela do lado o que é que eu faço:mad: Qual tela?? Especifique melhor. Voce assistiu ao tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo18 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Daa o seguiinte erro: BanditiWith Unlimited.. ( algo assim ) Aii nao abre as opçoes pra clicaar em qual GB vooc quer.. Euu assisti o tutoriaal siim.. mas nao apareceu a janela de opçoes igual no tuto Ajuuda aee (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 explica qual a sigla do gb brasileiro aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo18 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Tiipo tem como vooc postar a sysKeydo GBWC aii.. porqee onde eh pra colar a syskey aparece.. nao aparece onde eh pra pegarela.. da um erro.. ( poosta aee alguem ) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb350 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 n to conseguindo fase da erro :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julala 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Aee POw nun Funfa Da errro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb350 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 esse ain parecer ser bom mais ta dando erro :mad: posta coisa que funcione ae :p senao é fods:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 15 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Vo ver aki q eu posso fazer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb350 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 VLW Te amo s2 zuera mais vlw msm:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g0tic0 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trojan não faz nada não. isso é totalmente mentira a sim trojan que entra em seu pc se o cara saber usar isso pode ter total comtrole de seu pc com ajuda de um outro programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 algum mod testa aee plzz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho7l 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 o mano tantos ains e sugares e trainer q já baixei aki no web cheats isso awe nao presta tenho o unico q funfa funcoes de bommer e o dragon bot para com isso da close awe mas valeu a intençao flwsssssss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb350 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 poh posta alguem 1 bot baum com funçoes de bomer e trico pra nos ae :confused: :p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jepemaxine 1 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 poh posta alguem 1 bot baum com funçoes de bomer e trico pra nos ae :confused: :p:p:p:p:p[/font][/size][/color][/b][/i][/u] Obs:O SUGAR JA VEM COM A ROTAÇAO DO TRICO,É SO DEIXAR A BOLINHA Q TEM NA LINHA NA CABEÇA DO CARA E FAZER BOM PROVEITO :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 1 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Com o Bumer é No Hook. Não Funfa Com o Vento Contra. So vai contra o Vento Menor 3, vento a Favor e nornal. Obs: (Fica a Critério Baixa ou não contém vírus para o funcionamento Do Bot) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados