Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao consigo usar o BOT :( heelp!

cazok10
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente, não estou conseguindo usar o BOT, queria ficar na caverna de payon 2º andar, só que ele vai entra na caverna sai vai compra poção vermelha entra na casinha do lado da caverna faz nada sai e vai armazenar.. não armazena nada e vai comprar de novo e fica nesse loop maldito (casa-kafra-casa-kafra-...) :(...dai na kafra na frente da caverna ele ficava tentando pegar um carrinho e programei pra de payon só que ele fica no loop maldito :(..comofaz? :(...alguém pode me ajudar?

Obrigada.:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara existem 2 tipos d bots: os com database em portugues e com database em ingles ai vc tem q escrever na config o nome do item em ingles ou portugues dependendo do seu bot.

pra saber se o bot ta em portugues ou ingles escreve "i" (sem aspas) na janela do bot e aperta enter, ele vai listar todos os itens do inventario. ai vc escreve o nome do intem na config exatamente do jeito q ta escrito na janela do bot.

mas talvez ele passe acomprar pots e colocar na kafra, ai vc tem q programar pra ele n coloca as pots na kafra (eu esqueci como faz isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.