Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Working] Hacks Public [Edited]

Sanchers
 Compartilhar

Posts Recomendados

From people that downloaded from an087535 thread and saying it doesn't work and d/c's. Here is a hack, that i put together but did not make it. I am sure it has been leeched especially the chams from guruhack.tk. <-- GzP is still better!!

FEATURES:

* Chams

* No Recoil

* NoSpread

* Aimpoint ( With 2 colours )

* Bypass (optional not needed)

This may not be alot of features but it's worth it, unless you want to become VIP for pixipixel's hack. Which includes much more features. I am trying to work on a underground Aimbot. But here are other hacks combined.

Simple Instructions:

1.

1. Put the d3d9.dll into the Combat Arms folder. (If d/c then remove it)

2. Open the Grey Chams and press the white box once to broswe the Combat Arms directory.

3. Apply the settings and tick the box whether to toggle or off.

4. After it has been applied, you cannot change it unless you restart Combat Arms.

5. Open Aimpoint.

6. Two colors : Green or Red change to dot or not and press start and stop. You CAN change it whenever while ingame or NOT. (LIKE A RETICLE GOOD FOR SNIPERS OR MISC.)

7. ENJOY! =]

If you do not wish to use it then do the more complicated way by changing from the folder ( Local C/Nexon/Combat Arms...etc)

1. After your in the Combat Arms Folder, open the folder "Profiles".

2. Open the Notepad and change to these settings:

Headbob= 0

AutoSway= 0

This give up to 55%-60% no more recoil. This is patchable!!

!!WARNING!!Do not change other settings or there might be problems with Combat Arms and i cannot fix it unlesss you remember what you did. (Note: I had to re-install Combat Arms due to changing some settings)

Thanks & Your Welcome. --> Thank Me If I Helped! (I put it together did not make) [edited only]

download The Hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Skan And Hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tão cara de pau que coloca em ingles

no poste naum dar para enteder nada do que ele ta querendo

fala mas ele e novato e é o seu primeiro poste que

eu não me arisco a testa mas quem quezer testa ae

e da sua opinião ser funfa eu agradeço

15795467.png

_-elyty-_RJ.jpg

gamezone3jn5.jpg

Link para o comentário

Muita coisa para traduzir, usei o google tradutor:

De pessoas que descarregado a partir an087535 discussão e dizendo que não funciona e d / c's. Aqui está um truque, que eu ponha em conjunto, mas não fiz isso. Tenho a certeza de que tem sido leeched especialmente a partir guruhack.tk chams. <- GzP está ainda melhor!

CARACTERÍSTICAS:

* Chams

* No Recoil

* NoSpread

* Aimpoint (com 2 cores)

* Bypass (opcional não necessário)

Isto pode não ser um monte de recursos, mas vale a pena ele, a menos que pretenda tornar-se VIP's para pixipixel hack. Que inclui muito mais recursos. Estou tentando trabalhar em um metro Aimbot. Mas aqui estão os outros hacks combinados.

Instruções simples:

1.

1. Coloque o d3d9.dll na pasta do Combat Arms. (Se d / c, em seguida, remove-lo)

2. Abra o Grey Chams caixa branca e prima uma vez para broswe diretório do Combat Arms.

3. Aplicar as configurações e marque a caixa se pretende mudar ou desligar.

4. Depois de ter sido aplicada, não poderá alterá-lo, a menos que você reiniciar o Combat Arms.

5. Abrir Aimpoint.

6. Duas cores: verde ou vermelho para mudar dot ou não e pressione iniciar e parar. Você pode alterá-lo sempre, enquanto ingame ou NÃO. (Como um retículo BOM PARA atiradores OU MISC).

7. Apreciar! =]

Se não quiser utilizá-lo em seguida, fazer o caminho mais complicado, alterando a partir da pasta (Local C / Nexon / Combat Arms ... etc)

1. Após o seu no Combat Arms pasta, abra a pasta "Perfis".

2. Abra o Bloco de notas e mude para estas definições:

Headbob = 0

AutoSway = 0

Isto dá um máximo de 55% -60% não mais recoil. Esta é corrigível!

! AVISO! Não alterar outras definições ou poderá haver problemas com o Combat Arms e i não pode corrigi-lo unlesss você se lembra o que você fez. (Nota: Eu tive que voltar a instalar o Combat Arms, devido à mudança de alguns ajustes)

Thanks & Seu Bem-vindo. -> Thank Me Se Eu ajudei! (Eu colocá-lo em conjunto, não fazer) [editado apenas]

Link para o comentário

eu abaixei num sistema loocked !

E apenas um hack eu consegui faze funfa.. oo Aimpoint !

O chams num consegui ainda.. ele diz qe tem qe i no diretorio do jogo..

mais naum sei onde ée !

se alguem saber diz aeww ;D

Link para o comentário

Isso não tem nada ver por que é Hack feito sei lá onde e tem que mudar as configurações do profile txt, até ai normal mas o kra diz que tem que mexer em mais configurações do jogo, reinsta-la e talvéz não funcione, me desculpe mas pra mim isso não é hack nem aqui e nem na china...não vo baixar de jeito nenhum!!!

Link para o comentário

Pqp, só por que o cara fez seu 1° post ja vem dizendo que ele está de sacanagem?

Tem um loco ali que falo que o aimpoint está funcionando só não sabe editar para fazer funcionar o resto, pelo menos testem pô! (arquivo sem virus)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.