Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fan fic - The origins of chaos cap 2°


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sinopse

O tipo do texto ira vária um pouco,já que difere em uma memória coletiva o tipo do narrador ira ter leves mudanças.

 

Outro ponto importante que estou desenvolvendo é as fotos de referência de cada personagem então se ficar menos agradável a leitura não será levado mais em conta esse nova forma.

 

Lembrando que o palácio ancestral não tinha discriminação de rico ou pobre,pois era onde cada reino teria seu ponto de conciliação para evitar futuras guerras entre ambos os impérios.

 

 

 

 

 

 

As origens do caos

Segundo capitulo balanço de memórias..

balanodememrias.png

 

O palácio ancestral foi onde começou as lutas amigáveis entre os soberanos,mais ocorreu um descaso em uma das batalhas que com um desfecho da magia de ambas as rainhas acabou acertando um espectador de cada reino, com isso era tudo que uma figura encapuzada na arquibancada precisava, e então ela levantou sua mão apontando para as duas rainhas...

 

feticeiradastrevas.png Ilusão Sombria

 

Magia que lançava um bola obscura e tempestuosa de raios,mais com um formato de um murmurio sombrio das magas violetas daquela época..

 

Com a confusão dos dois inocentes feridos pelas magias,ninguém havia visto de onde tinha vindo essa magia, e assim acertou em cheio as duas rainhas,cobrindo parte da arena com uma cúpula obscura.

 

Sentimentos negativos de culpa ódio e rancor tinham sido aglomerado de uma vez entra as duas rainhas, de uma forma incrivelmente asustadora...

 

rainhadecanaban.png

Não posso acreditar que você causou algum mal entre meus súditos...está querendo se aproveitar dessa situação oh vossa senhoria de serdin?(dizendo isso com sua mana escandescente de fogo crescendo)

 

rainhadeserdin.png

Não fale comigo tão cordialmente assim, e eu poderia dizer o mesmo de você sua insensível arrogante..(dizendo isso com sua mana branda de cor azul crescendo..)

 

E assim começaram um duelo violento de magia entre as duas, quando a rainha de canaban começou criando um golem de lava gigantesco na arena, enquanto a rainha de serdin criou seu golem de gelo...

 

Enquanto os dois golem faziam o combate corpo a corpo,as duas rainhas consumidas pelos seus sentimentos obscuros começaram a levitar um pouco acima do chão para conjurar magias grandiosas que normalmente só usariam em inimigos de seu reino.

 

 

rainhadecanaban.png Selo Real chama Devastadora!

 

Chamas impetuosas começaram a sair do centro do cajado dela, como se o próprio fogo tivesse vida e assim se locomovia diretamente a rainha de serdin.

 

Arte glacial espinhos infinitos de gelo.

rainhadeserdin.png

 

Com seu cajado fincado no chão, ela consegue criar espinhos vindo do solo, e mesmo que derreta um cresce o dobro de espinhos no lugar,e claro com suas mãos livres ela consegue controlar aonde pode ir os espinhos

 

 

Como o esperado.. as chamas não conseguiram interferir na super defesa da rainha de serdin, isso foi o menos preocupante na hora,pois depois que as chamas acabaram de avançar os espinhos congelados começando a rachar o solo indo diretamente abaixo da rainha de canaban

 

Sem tempo para conjurar outra magia o seu golem de fogo vendo essa situação encravo sua mão na terra despejando toda sua lava do seu corpo, atingindo toda a área sucumbida pelos espinhos congelados e assim conseguindo salvar a rainha de canaban por muito pouco.

 

Fora da cúpula está:

 

feticeiradastrevas.png

Enquanto ninguém sabe o que está havendo,posso mi alimentar , pois essa cúpula quando estiver de pé,seus sentimentos obscuros e caóticos iram me servi como energia sem contar que elas nem perceberam que suas energias estão sendo drenadas hihihi'

 

Dentro da cúpula novamente:

 

rainhadecanaban.png Elo do fogo eterno eu convoco o poder de mil sóis

 

Chamas intermináveis envolveram a rainha de canaban criando uma proteção perfeita,sem contar que seu cajado estava carregado desse poder incandescente pronto para libera-lo

 

Espírito lendário do gelo me torne digna de usar novamente seu poder.

rainhadeserdin.png

 

Um espirito de cor branca como a neve envolve a rainha de serdin mudando sua roupa para um visual mais despojado,só que seu poder tinha aumentado consideravelmente e tbm seu cajado estava carregado desse novo poder..

 

*Seu pacote novo seria esse aqui para exemplificarmos*

 

pacotesevento1108copy.png

 

 

Despejaram de seus cajados uma quantidade incrível de poder, tanto a rainha de canaban com a suas chamas intermináveis, quanto a de serdin e seu poder brando de gelo.

 

Mais algo inesperado acontece com as duas, suas forças tinham se enfraquecendo cada vez mais que seus ataques foram cancelados...Sem intender nada da situação e retomando a forma original de cada uma,pensaram em acabar esse combate sem poderes, com o pouco de poder que ainda lhe restam se impulsionaram uma em frente da outra, para combater com o pouco de energia que lhe resta.

 

Chocando muitas vezes os seus cajados para desequilibrar sua adversária, mais acabou um final meio que trágico.. no momento em que elas iam dar o atk final, elas desmaiaram uma do lado da outra caídas ...

 

Com o exausto extremo das duas.. a cúpula tinha sido desfeita, mais os súditos de ambos os reinos haviam sumido pelo fato de pensarem que um império poderia está conspirando contra o outro com esse acontecimento.

 

feticeiradastrevas.png

Pois é deveria ter sido uma boa batalha, mais é uma pena que eu é que ganhei hihihi'

 

E assim ela desaparece conjurando um portal

 

 

 

Conselheiro de canaban:São memórias que não foram completamente entendidas pela nossa majestade,e bem fragmentadas por qualquer espectador na arena..

 

Conselheiro de Serdin: Mais conforme tudo será esclarecido,mais o que podemos fazer é esperar agora e veremos que se a batalha de amanha resolverá todo esse mal entendido do reino, enfim obrigado por me informar sobre isso e por sua carta meu amigo.

 

 

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

De boa manin eu tento organizar ao máximo para que as ideias que eu desenvolvo na fan fic não passem batidas ^^

E claro posso ti dizer que ainda tem muita coisa por vir nessa história xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tentarei quando der sempre inovar o tipo da leitura para torna a fan fic mais agradável para vocês ^^"

Mais ainda to querendo saber se o novo jeito da fan fic de referência das fotos dos personagens tenha agradado o leitor u.u

Enfim o terceiro cap já está na minha mente :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti :I

 

Gostei da continuação ... Batalha bem dinâmica , dava até pra sentir e_e'

 

Mas, alguns verbos estão incompletos tipo : servi seria servir .

 

Fora isso o texto está excelente , parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim eu sempre imagino uma boa luta,até porque é o tema que eu abordo muito bem xD

Mais eu vou tomar mas cuidado na próxima professor this :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me esqueci de comentar quando li.

Bom eu não tenho muito o que falar.

Só queria saber,onde fica o poço de criatividade,de onde você tirou essa forma nova de escrever.

Ficou muito bom.

Adorei >,<

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente..melhor que a primeira..

tem uns erros de português que o professor ThiNevez (:rs:) não percebeu..

só não corrijo porque você vai acaba me odiando e tal'z..então deixa quieto u-u

pra você vê..tá tão bom..que o pessoal está pensando que é um seriado e estão pedindo próximo EPISÓDIO!

vê se pode meu povo! (:rs:)

 

quando eu parar de ver "Continua.." no final vou ficar triste T-T

é a única FanFic que eu estou acompanhando u-u

muito bom mesmo.. continue assim.. eu imploro! T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vejo que gostaram do cap 2 pela minha criatividade ^^"

 

-Bart~*

 

Talvez eu faça isso para deixa a off-tópicos mais agradável xD

 

shinzato72

 

Odiar por apontar erros meus? De forma alguma amigo :rs: ,eu acho legal tbm q apontem certos erros como o professor this faz >.<

E pois é virou uma série kkkk' vamos ver a nova série da webcheats grand chase off-tópicos As origens do caos xD

Mais posso te dizer que tem muiiito ep ainda pela frente sem conta q pode haver continuação da fan fic.. ops n devia falar isso u.u

Enfim claro q eu vou continuar manolo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.