Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DeathBot Extreme ~ VIP Free

BadAss~
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao consigo usar essa droga. diz que eu estou usando outro bot, quando na verdade nao estou. alguem me ajuda =(

bem tambem não sei o pq isso acontece mas minha dica é tente fechar tudo.. pw..bot..de preferencia resetar o pc

ai depois tente novamente, comigo quando testei esse bot aconteceu uma unica vez, mas não me familiarizei com ele entao foi pra outro..enfim.. experimente fazer isso que citei.. se não funcionar poste aqui..talvez alguem mais saiba como proceder..

desculpe nao poder ajudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que ainda funfa ?

Amigo no meu post anterior eu ja tinha feito o teste mas devido a essa sua pergunta eu rebaixei e acabei de retestar, pois poderia o responsável ter alterado neste intermédio de tempo.. sim esta funcional sim..

acredito que só ira deixar de funcionar quando o PWBR fizer atualização de versão, ai tera que alterar offset, mas enfim ..

está funcional

boa semana

Link para o comentário

mano tem trojan nesse seu bot, dei scan com antivirus deu nada mais quando usei scan

com um anti malware apareceu arquivo infecto (trojan) cavalo de troia.

tenta arruma ae tira esse trojan

Caro amigo os se voce ler as paginas anteriores poderá ver que eu ja alertei sobre esse trojan, e posso falar que ja usei esse bot durante 2 semanas e não aconteceu nada .

Cada bot novo eu passo o combofix e o kaspersky e não foi detectado nenhum arquivo mal intencionado

no Virustotal os 2 unicos antivirus qeu detectou esse suposto trojan foi o

Commtouch 5.3.2.6 2011.11.01 W32/GenBl.C325C74B!Olympus

SUPERAntiSpyware 4.40.0.1006 2011.11.01 Trojan.Agent/Gen-Goo

sem contar qeu esse segundo ja usei muito e não ede confiança, procurei saber sobre tal "trojan" pelo google e não obtive resposta concreta sobre ele somente a definição de trojan mesmo ou seja que pode ser uma alavanca paa instalação de virus ou kl

Se analisar bem pode ser alguma alteração interna do bot necessária para algo, o mesmo acontece em servers de mu online genericos pois para os clientes reconhecerem o server tem-se que alterar uma dll especifica MU.dll e todos antivirus em questão deixam ela em quarentena dizendo ser trojan, em resumo muitos antivirus acham que qualquer alteração em um software especifico trata-se de um arquivo infectado

levando em pauta todos os falsos softwares postados por aqui ate hoje, um bot com Result: 2/ 42 (4.8%) neh de tão perigoso assim , sem contar que o primeiro AV reconhece-lo como trojan eu nunca ouvi falar e o 2 não éde confiança pois ja me deixou na mão varias vezes...

Confio mais no combofix, kaspersky, nod32 do que nesse superantispyware, e se voce usa esse como AV principal de seu pc, te aconselho a passar o combofix

NOTA.: NÃO ESTOU DEFENDENDO O DEATHBOT POR QUE USO, USO O ISOLADON, ESTOU FALANDO APENAS O QUE ANALISEI ATE HOJE, ninguem que postou neste topico ate hoje veio reclamar que "hackearam" a acc deles.

como ja disse nas paginas desse post... baixe quem quer , use por conta própria

ps.: Se voce pegar o propethbot oficial do site oficial vera que possue os mesmos supostos "trojan" e pior muito mais em media o ultimo scan que fiz no oficial foi 14/43, e o deathbot ele é apenas uma pequena alteração do ingles para o portugues, pode ser por isso que esteja apontando como trojan.

Em relaçao a esse bot por experiencia de 2 semanas não tenho nada contra em relação a "hacking, ou seja, não aconteceu nada com minhas acc e nem com meu pc, passei 4 tipos de removedores de spy e virus e nenhum acho nada, não houve alteração de transação de dados no pc via net manager. Mas não o uso por motivo simples.:

1) a parte da venda de itens nao consegui fazer funcioar

2) muito lento na hora de selecionar o mob

sem mais pelo momento

Link para o comentário

meu char guerreiro não ataca fiz certinho meu target list está com nomes certinhos só que não ataca ele n anda ate o mob e ataca

Bem amigo aconselho a refazer os passo a passo do video com calma, pois como ja admiti, nao uso esse bot, mas ontem como pode ver por causa do cidadao eu rebaixei esse bot e coloquei pra funcionar, mas as minhas bots ão tudo WF e nao warrior. Lamento, mas não posso lhe auxiliar nessa sua dúvida...

Link para o comentário

Boa tarde.. Como programo a Feit. Pra pegar as Moedas do chão?

Bem faz tempo que nao uso o deathboth, mas se não me falhe a memorio , no menu skill do deathbot voce coloca o slot qeu colocou a magia de lotear na barra... por exemplo se voce colocou no f4 ai tu escolhe na opçãoskill f4 e usa um tempo de 1

Link para o comentário

aki da demorando muito pra encontra o alvo e solta magia!

tipo demora uns 15~20seg pra acha o mob dps mais uns 5 seg entre as magias

algume tem um solução ai por favor?

amigo esse foi um dos 3 motivos que me fez desistir desse bot, nem mesmo o propethbot que é o bot original do deathbot é rapido.. enfim dizem que conseguem pescar mais rapido o target com o CE ( Cheat enginer)

mas enfim os outros 2 motivos ja citei em topicos aqui mesmo nesse post..

Link para o comentário

lucas fiquei umas 30 horas usando direto, e depois ele "parece" que ficou 60% mais rápido, mas não como o isoladon, só que ele pra mim não pegava os drops direito, tipo eu deixava uma noite inteira lá com o ress on die, etc, e quando eu levantava de manha pra olhar, não tinha nem 60 DS's, com o isoladon pego isso em bem menos tempo! não sei oq é, talvez ele deixa drops pra trás além de ser um pouco mais lento... mas não foi esse motivo que me fez parar de usa-lo, e sim suspeita de algum tipo de kl, assim como kitsunesaqua falou pra mim, o rar do deathbot tem senha, isso impede do virus total de fazer a scan certa, depois ele me mandou a feita do .exe, e eu fiz também, e há vírus. não tenho certeza que seja um kl mas limpei meu pc deletei ele e só tô de isoladon (H '

obs: o scan postado é feito do .rar com senha, não feito do arquivo "aberto".

obs²: em momento algum afirmei que seja algum tipo de kl, mas já me previni... como kitsunesaqua falou tambem, se o vírus não fizesse algo que os usuários do bot temessem, não esconderiam o vírus.

Link para o comentário

Galera, to usando esse Death Bot de boa

entrei no folder do 4shared que ele postou e baixei a versão sem senha, ta td normal com meu pc e minhas accs ate agora :D

cmg o bot funfa normal, velocidade e tudo mais, o prob q ele sempre deixa uns drops pra tras, fora isso ta belezinha (y)

Link para o comentário

Quem ler acima vai pensar "Já que ele não confia, pq fez um tutorial com ele"

Bem se lerem o que eu postei na pagina 9 desde mesmo topico vai entender, segue o link

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1093496-deathbot-extreme-vip-free-9.html

@gupegnr

Galera, to usando esse Death Bot de boa

entrei no folder do 4shared que ele postou e baixei a versão sem senha, ta td normal com meu pc e minhas accs ate agora

cmg o bot funfa normal, velocidade e tudo mais, o prob q ele sempre deixa uns drops pra tras, fora isso ta belezinha (y)

de boa se todo problema fosse a acc até relevaria, mas no meu pc ainda tem contas de email etc e tal, então não arrisco.

se voce enviar o seu .exe para o virustotal vai ver que tem sim 3 virus e nao 2 como citei na pagina 9.

Mas como eu disse tmb, funcionar funciona, mas por causa de 3/43% de virus achado eu particularmente não vejo motivo para que o responsável por esse bot haveria de esconder postando um scan falso aqui e no site . Ate mesmo no site deles eles colocaram o scan do rar. e todos sabem que arquivo compactado com senha o virustotal NÃO ESCANEIA.

enfim, eu prefiro não arriscar. Desde o momento que tentar esconder é sinal que tem coisa ai

no caso desse bot eu falo

Funcionar, funciona. Confiar, não confio. Baixe quem quer, use por conta e risco..

Link para o comentário

Atenção !

É proibida a postagem do Download de arquivos com senhas para extrair. Pois neles o VirusTotal não detecta vírus .

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico Fechado [x]

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.