Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DeathBot Extreme ~ VIP Free

BadAss~
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu baixei q n deu virus aparentemente,agora ou testar,jaja falo se deu td certo.se der,eu agradecerei c A maisuculo^^D

olha,posso dizer q funcionou em certas aprtes,o meu n esta recuperando hp e mp,levando à morte do meu char.se puder ajudar,agredecerei de novo^^D fora isso,o bot ta marailhoso,e detalhe,sem virus aparente,pq meu antivirus n acusou nenhum.so por esse motivo,1º gde agradecimento:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:partido:agora uma reclamação:

do nada,parou de funcionar,e falta um arkivo:

Deth-Configure

sem ele,n esta dectando meu pw.

assimq extrai a primeira vez,deu tudo certo,agora,toda vez q abre,n decta,ae fui ao ideo,p er o q fiz de errado,e percebi a falta desse arkivo.e da outra vez tinha,mas simplesmente sumiu.eu refiz o download em todas as versoes,e nada,deu o mesmo rpoblema,falta esse arkivo ae.ajuda,please.

Link para o comentário

se enviar o .exe ao virus total ele acha um trojan.. e como o amigo falou comigo foi a mesma coisa executou a primeira vez depois da erro no arquivo e pede o nome do cliente para "injetar" sendo q por mais q digite seja com o caminho todo ou direto na pasta da o mesmo erro.. isso ta me cheirando a KL embutido.. passei o combofiz ele achou uma pasta "log" dentro de system32 onde tinha um arquivo la e foi apagado.. daria para responder isso o autor do "projeto"... pq ele para na 2 execução e pq ta dando trojan ja q no seu SS nao mostra nada

pois voce enviar um .rsr é uma analise..se voce enviar um .exe é outra... façam o teste

Link para o comentário

Não esta funcionando e o bot sem senha esta infectado com servidor de bifrost pra quem nao sabe o bifrost é um trojan do tipo spyware que da total controle de sua maquina ao criador do bot!

Link para o comentário

Aqui nao funciono oque posso estar fazendo de errado

amigo voce testou 3 bots e os 3 voce não conseguiu e postou a mesma coisa ..

inclusive o isoladon q é o mais facil de todos, basta pegar os 2 arquivos e colocar dentro da pasta element de seu pw

o resto da configuração esta lá no topico passo a passo...

em relação a esse aqui ate concordo pois comigo so funcionou 1 vez.. depois disso ele diz q não acha o elementclient mas enfim.. reveja e refaça passo a passo o processo do bot que voce queira usar..

Link para o comentário

Problema aqui quando tento abrir o Win.rar pede uma senha !!

Se voce abrir como winrar a senha esta do lado direito, e essa questão foi respondida no post do BadAss~ no dia 08-09-2011 as 09:16 PM , postado logo na primeira página, ^^ não vou repeti-la pois não há necessidade

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Esse Scan ai ele e verdadeiro, ele n esta mostrando nenhum virus pq esta com senha o arquivo

veja o arquivo sem senha agora

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem quera pode faz o download q funciona s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.