Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ERRO 0X3 Me Ajudem ?

PqNoTeCaLaS
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fis Oq vc me flow mas nao deu certo cara tentei reinstalar ai na ora de abri pra carrega apareceu FALHA NO DOWLOAD DO ARQUIVO DO PATH ...

Tb tentei faze o bangui dos numero la 208.67.222.222 - 208.67.220.220 mas como vc vein no print nda deu certo :raiva: Mas mesmo assim obrigado pela ajuda :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

reinstale o jogo completo que o suporte corrige esses erros na hora de baixa-lo.

Antes remova o que já está estalado.

Você ja viu esse video aula que te mandei?

ele funcionou comigo quando eu tava com esse erro!

1- Abra a Central de Redes e Compartilhamento.

Onde encontrar a Central de redes e Compartilhamento? No Windows XP, está presente no menu principal mesmo, pode pode encontrar da mesma forma que nos Windows Vista e Seven, que é abra o Painel de Controle, logo após Rede e internet, e lcique em Central de Rede e compartilhamento.

Valendo ressaltar que no Windows Xp seria um pouco diferente o caminho pelo Painel de Controle, acredito eu.

2- Clique em Gerenciar Conexões de Rede.

3- Selecione sua rede principal.

4- Clique nela.

5- Vá em propriedades,lá,clique em TCP/IP versão 4

6- Lá embaixo,selecione a segunda opção.

7- Na primeira linha,digite 208.67.222.222 Na segunda linha,digite 208.67.220.220

Na parte do IP, vc pode utilizar tanto o IP acima, como clicar em obter IP automaticamente

Algo importante:

*Esse Ip citado vai influir se coloca-lo, dependendo da minha internet?

Acredito que não, ele é um Open Dns

*O que é Open Dns: Brevemente sem complicar nada, acelera qualquer forma de comunicação que dependa de requisições DNS (há informações de que ele acelera sim ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.