Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prova viva de hacker no point blank


vipizinhomoises
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GALERA NÃO SEI SE ESTOU NO LUGAR SERTO DE POSTA ISSO !! MAIS VOU TEMTAR

TENHO UMA PROVA VIVA QUE OS HACKERS DO PB ESTÃO A TODA E NÃO VÃO ACABAR TÃO CEDO!! DE UMA OLHADA NESSE VIDEO TEM HACKER DE RESPAW DE PULO E MAIS !! VEJAM ATE O FIM !! QUEM E COMTRA USAR HACKER !! ESCREVAM AKI !!

 

[video=youtube;U0wVlM2jHP4]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a WebCheats é um fórum focado a HACKS, ao se cadastrar no fórum,

você concorda em visualizar tópicos contendo BUG's e download's de Hack's, tornando-o um hacker também.

Caso você esteja infeliz com o jogo, entre no site oficial pb.ongame.com.br e reclame diretamente com a equipe do jogo.

 

@Vídeo

Antiguérrimo (:

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/b]ô ñ sou comtra a ninguem usar hackers mais tbm ñ sou a favor !!! Cada na sua !!! Point blank é um jogo livre gual quer um pode se cadastrar e sair jogando de hackers ou não !!

 

Bom diseram ai que o video é muito antigo !! Sso pra vc fikar xoco !! Eu filmei , eu editei , eu postei o video !! Ha 15 dias como pode ser tão antigo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falo uma coisa

a WC é um forum q tem como foco os HACKS de diversos jogos!

se vcs estao aqui é pq vieram atras de um HACK pra algum jogo!

entao eu pergunto....

pq fica dando uma de legit se quase todos da WC vem aqui pra procurar HACKS inclusive vcs "Legits"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso hack porque é o unico jeito de bater de frente com casher's e nerds viciados.

Primeiro que não vou gastar dinheiro com jogo, já basta a enegia. \pai.do.chris On [x]

E também tenho uma vida social, não vou perder minha vida jogando horas e horas, pra ficar expert e ter patente auta.

Enton vai um hackzinho mermo.

250px-foda-se-meme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.