Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de login do Bope

Joseeph
 Compartilhar

Posts Recomendados

OgAAAKJUEkpmq5teMrja01PPlzW8dPhQPs5oF5j60XdKO1L0FPw-u5Lk25UnNSneSUspw-fDqU2Z8KB5CgPmp8H-1qsAm1T1UDh2747tOHyUxNBKHxeZ9XeGGIAD.jpg

Sinopse

Ola pessoal aki e o Joseeph trazendo uma tela feita pelo meu amigo destoyes espero que vocês gostem...

Informaçoes

Desenvolvedor : destoyes

Plataforma : tela de login

Lançamento : 2011

Ídiomas : Português ( Brasil )

Formato : Rar

Tamanho : 5.81 Mb

Tutorial

1-) Extraia os arquivos baixados na area de trabalho.

2-) Pegue o arquivo "UI_SCR_Loading.rez" e coloque-o na pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game"

3-) Execute o jogo,e seja feliz.

Download = alert2.png

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod nao precisa de scan??[/size][/b][/b]

Scan ja ta no topico

Coloque um scan ou seu tópico será fechado dentro de 24 horas por um membro autorizado.

Scan ja ta no topico

Sem Scan Amigo, Assim Os Usuarios Não Irão Baixar. Mas Atenção Na Proxima.

Abraços![/color][/center][/b]

Scan ja ta no topico

Link para o comentário

Scan falso? isso é scan de link,ta la na virustotal se quiser baixar e dps fazer scan ^^/

Nao baixa e fica falando que é scan falso tem como provar?

E pode conferir no virus total e o final do link de download

O nome é o mesmo KAYZKZ68HM

Link para o comentário

Scan falso? isso é scan de link,ta la na virustotal se quiser baixar e dps fazer scan ^^/

Quem e o :chingando: Que Faz Scan De Link? A Gente Faz O Scan Do Arquivo e Não Do Link, Assim Não Da Pra Ver Se o Arquivo Tem Virus Ou Não!

Nao baixa e fica falando que é scan falso tem como provar?

E pode conferir no virus total e o final do link de download

O nome é o mesmo KAYZKZ68HM

1º Eu Não Sou Idiota De Baixar um Arquivo Sem Scan! Como irei Baixar Sem Saber Que Não Tem Virus?

2º Nos Fazemos o Scan Do Arquivo e Não Do Link!

3º O Nome Do Arquivo é " UI_SCR_Loading.rez ", e Não " KAYZKZ68HM " Este e o Link HTML!

Mas Atenção Na Proxima Depois De Descutir Comigo!

Link para o comentário

Quem e o :chingando: Que Faz Scan De Link? A Gente Faz O Scan Do Arquivo e Não Do Link, Assim Não Da Pra Ver Se o Arquivo Tem Virus Ou Não![/color][/center][/b]

1º Eu Não Sou Idiota De Baixar um Arquivo Sem Scan! Como irei Baixar Sem Saber Que Não Tem Virus?

2º Nos Fazemos o Scan Do Arquivo e Não Do Link!

3º O Nome Do Arquivo é " UI_SCR_Loading.rez ", e Não " KAYZKZ68HM " Este e o Link HTML!

Mas Atenção Na Proxima Depois De Descutir Comigo!

Olha direitim ai... antes de reportar se nao baixou axando que é virus e fica falando coisas sobre mim e n sabe do q ta falando é melhor ficar calado antes de baixar e conferir

Link para o comentário

Olha direitim ai... antes de reportar se nao baixou axando que é virus e fica falando coisas sobre mim e n sabe do q ta falando é melhor ficar calado antes de baixar e conferir

Cara, Por Deus Me Entenda! Vc e Um Membro Novo, Não Sabe Fazer Um Scan, o Nome Do Arquivo Esta Diferente Do Download! Como Irei Baixar Se Desconfio Do Seu Arquivo, Pois Vc Postou Scan Falso! Quem Vai Dizer Se Eu Estou Errado Não Sou Eu e Nem VC, E Sim Um Moderador Que Vai Vim Em Seu Post! Aguarde e Verar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.