lucasrockefeller 5 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Olá, meu nome é Lucas Rockefeller, membro novo do Web cheats, e esse é meu primeiro tutorial *-* bem, mas lucas, o que é godswar? O.O' godswar online, é o primeiro jogo totalmente desenvolvido pela igg (a mesma do tales of pirates 1&2) quem tem como sua característica principal, a batalha entre esparta e athena ok, e o que é essa tal de "race", e qual a necessidade desse cheat? O evento consiste em correr literalmente ao redor da cidade principal de sua facção(seja ela esparta ou athenas)falando com os fitness e respondendo as DIFICILIMAS, perguntas feitas por eles(que são todas de matemática) Lembrando que para cada corrida feita ao recebida uma quantia de b-gold, 140 para as 2 primeiras vezes e 90 para as seguintes. o prooooooooooblema, é a chatice que é ficar indo em cada npc com seu cavalinho, responder as perguntas e ir em outro npc(eu demoro umas 2 horas pra fazer tudo u.u). mas agora vou mostrar e ensinar um cheat que acaba com essa chatice de fazer as races(apenas preguiçosos ;P) 1°- baixe esse arquivo que está em .rar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°-extraia o arquivo no local desejado 3°- copie o arquivo "Godswar(2)" e cole na pasta do Godswar (C:\Arquivos de programas\GodsWar Online) obs: verá que não aparece mensagem nenhuma pedindo para que substitua algum aquivo ;P 4°- execute o godswar pelo novo atalho que está na pasta do jogo, logue normalmente na conta desejada. 5°- agora execute o "Auto Racer 5.0". depois de tudo feito, verifique se seu personagem está em athens suburbs ou sparta suburbs, caso não esteja, use o teleport. depois com a aba do Godswar aberta, precione o botão do teclado "Page Down"(fica a direito do botão delete), verá que seu personagem começará a andar sozinho, e o mouse mudará de posição. pronto! agora é só deixar ele fazer tudinho, não se preocupe com as perguntas, ele resolve automaticamente, e lembre-se NÃO MEXA NO MOUSE, OU ELE PODE CLICAR EM LUGAR ERRADO! minha dica é ficar vendo TV enquanto ele executa as races ;P IMPORTANTE: esse evento, é só para players de lv 60+! Lucas, não está funcionando! ele está clicando fora das caixas de diálogos, o que eu faço? mude a resolução do jogo para 800X600, caso ainda não funcione, fique mudando de posição a tela, até que fique no lugar certo. IMPORTANTE²: o evento lost book não poderá se entregue se você estiver usando o .exe para o auto-race, verá que não tem a opção do lost book no npc wishing pool! bem, isso é tudo, espero que gostem, pois pretendo postar novos tutoriais desse mesmo jogo, até mais (: 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novasoftwares 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Virus Dont Download have a trijan with name bifrost !!!! for thief accounts DONT DOWNLOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrockefeller 5 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Virus Dont Download have a trijan with name bifrost !!!! for thief accounts DONT DOWNLOAD meu caro, verifique o arquivo e o scan antes de postar, está escrito Bifrose e não Bifrost, e é trojan e não trijan. isso aqui é um fórum em português, e é completamente inútil você postar algo em outra língua. além disso, seria burrice da minha parte compartilhar um vírus em um fórum como o web cheats, se meu objetivo fosse esse, colocaria em um site mais vulnerável e aberto. e se você joga o Godswar Online, saberia que é meio "tosco" um roubo de contas, já que quase todos os itens que são considerados valiosos não podem ser passados por trade. agradeço a sua opinião (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saindoo 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Tava animao pra tentar mais um trojan e a gota da'gua quem sabe na proxima vlw tentativa lucas ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrockefeller 5 Postado 10 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 meu caro, peço que antes de vim criticar, verifique o arquivo mais uma vez, vou postar aqui os scans dos dois arquivos separados. outra coisa, é muito coincidência das 2 pessoas que postaram aqui sejam membros novos e com apenas 1 postagem(que seria para este tópico), outra semelhança são os erros de escrita (gota d'água*, mas*, animadão*). enfim, gostaria que você me mostrasse algum cheat que não é detectado em um scan com pelo menos 1 arquivinho que não seja denominado como vírus. pois bem, ai estão os scans. agradeço sua opinião (: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmanodede 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Ei cara realmente mostra o trojan como e que vamos colocar isso no pc? e ja tem a tal versao 8.3v tem como postar ela para download mais sem virus '-' t+ cara jogo no serve atlanta champ 123 :D desculpa ao comentario acima, bom o auto race pega sim perfeito, so nao ainda nao achei como deixar pra fazer as 6 race sem parar pq ele termina uma race e para mais isso e outra coisa o auto race esta funcinando perfeitamente, enquanto ao trojan nao sei oque houve mais meu ant'virus nao pegou ele nem meu ant'malwares entao o arquivo esta limpo '-' testado e aprovado by XmauX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidneycavalcante 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 nao consegui baixar o auto race5.0 como eu fasso:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Seu scan esta off... Scan verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vejo formas de hackear facebooks... e isso n eh legal =/ Obrigada :amor: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrockefeller 5 Postado 6 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Ei cara realmente mostra o trojan como e que vamos colocar isso no pc? e ja tem a tal versao 8.3v tem como postar ela para download mais sem virus '-' t+ cara jogo no serve atlanta champ 123 :D desculpa ao comentario acima, bom o auto race pega sim perfeito, so nao ainda nao achei como deixar pra fazer as 6 race sem parar pq ele termina uma race e para mais isso e outra coisa o auto race esta funcinando perfeitamente, enquanto ao trojan nao sei oque houve mais meu ant'virus nao pegou ele nem meu ant'malwares entao o arquivo esta limpo '-' testado e aprovado by XmauX sobre as 6 races automaticas, isso pode ser resolvido na configuração do programa. quanto a versão nova tanto do launch e do Auto Race, postarei em breve aqui com um outro tutorial, o bug dos cristais lv2, até. obs: desculpa a demora de resposta, fiquei sem net esse tempo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo14sandes 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 iae cara jogo no server atlanta e ja to meu char é o 5555555 seu auto-race funciona perfeitamente vlw aew ve se vc consegue arruma um hack de defesa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sweetkamal 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 after maintenance autorace is didnt work... any solution?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miller123456 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 lucas por favor divulgue o mais rapido possivel a nova versao do auto race ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocemara 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 lollllllllllllll com atualizacoa nao funciona auto mais , LUCAS poste logo uma versao nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domingow 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 o godswar teve uma atualização hoje é dia 26/10/11 depois da atualização fui jogar com o auto race mas o jogo nao entrou tentei denovo e nada... oque eu faço agora que as races tava boa para :S ajuda ae ;D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo14sandes 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ow cara ve se voce pode postar o autorace mais rapido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kim3r4! 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 lucas poste logo a nova versao e tenso joga sem auto race ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelszlm54 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 kole lukas ajuda nois ai pai qualquer coisa e so manda um pm e nois cola ai post a nova versao do auto race pra nois ai vlw galerinha do mal hasuhauhsua D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,ByL Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Lucas, houve uma atualização no jogo e o .exe para entrar no jogo já não funciona mais. teria como disponibilizar outro .exe ? desde já agradeço, flw ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sweetgih 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Fazer race é muito chato. Você tem a nova versão do auto race? por favor, poste logo :preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelamerini 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Lucas, poste logo a atualçização para fazer as races, n aguento mais fazer essa chatisse, quero rank 7 logo =) vlw ae mano :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rivsty 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ae Lucas, como todos já disseram na nova versão o autorace n funciona mais, posta um nov aí pra nós. Valew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miller123456 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eu pago R$50,00 pelo software do auto-race que funciona... quem tem me add [email protected] que assim que eu receber e verificar se esta funfando efetuo o pagamengo da forma desejada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xspectorx 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Cade você lucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domingow 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 POSTA A NOVA VERSÃO LUCAS :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kim3r4! 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 mano vcs vao bota a nova versao ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados