Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surpreendendo Lires!


Posts Recomendados

Cansado de Apanhar de Lire? Cansado de ver ela só correndo pra lá> e pra cá< tacando flecha? Eu tenho a Solução! Eu só consegui a solução na La Geas; Prestem atenção no vídeo!

 

Ela tá daquele lado?(>) Sem Problema! Veja esse!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, boa a intenção e tudo mais... Mas o problema é que existem Lires que saber correr e tacar flechas. u.u (Triste)

~Duvido que não tenho uma que consiga da um critico pra fujir assim que ver a Mari chovendo na área dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, algumas , mais outras não, e a propósito, se existem, é msm, mais se ela estiver no combo , como ela vai se mecher? e-e, é uma técnica, pode ser q n funcione sempre, mais ajuda :D( Ownando lires e armes)

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tem que dar uma olhada no campo de visão das Lires.

 

Tem umas que sabem onde você vai estar.

 

Fora que o jetpack faz barulho durante a batalha.

 

Mas é uma boa dica, a descida do alto é bem rápida e inesperada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vc tem razão é difícil lires que percebem cair , porém se ela estar no modo saraiva ou no combo ou qualquer coisa assim, ela estará imóvel, é uma boa oportunidade, e ainda abri possibilidades pra agarrão.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.