-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
sirvesgo 0
Ajudem porfavor.
Olá, é o seguinte...
Tentei fazer um ot server fiz tudo o que diz nos tutoriais, tentei com as versoes 8.4 (Slayer Yurots 84 v11) e 8.41 (Slayer Edited by Lucas) que foram baixadas daqui mesmo. Tudo ocorreu corretamente, arrumei config.lua, fiz um ip fixo no-ip.info, quando começo o server faço o seguinte...
Executo o arquivo na pasta do servidor, ele carrega as configuraçoes do server, em seguida aparece que esta online. Então coloco meu ip fico no ip changer, inicio o tibia e entro normalmente no tibia.
AGORA O PROBLEMA!
O tibia abre corretamente aqui no meu pc, eu abro ele com o ip externo que pego no
obs: quando tentei com o servidor 8.40 pegou no meu pc mas nao para outras pessoas, mas quando tentei com o servidor 8.41 o erro que acontecia aos outros tambem ocorreu no meu pc.
Qual o problema?
Errei na configuraçao do config.lua?
fiz como nos tutoriais e nao mexi onde dizem para nao mexer...
Problema com a porta?
Minha net é via radio quando coloco meu ip e entro no "moldem" ou melhor no radio pede senha e log, eu coloco, entao vou em firewall e coloco o ip da minha maquina entao é liberada toda e qualquer porta feita.
Na parte do firewall tambem consta MAC Filtering e Port Forwarding.
Obrigado por ler, ajudar, ou tentar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados