Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Volta do ''TM''

.Macumbinha.
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, pessoal.

Hoje venho dar-lhes uma pequena sugestão.

Há algum tempo, havia um evento que ocorria mensalmente. Esse evento chamava-se ''Tutorial do Mês''.

Para quem não o conhece, explicarei brevemente como ocorria.

Os membros se inscreviam no evento postando o tópico que fizeram no mês atual. Os tópicos eram votados entre a staff e, dessa votação, saiam os vencedores. Muito parecido com a SOTW.

Então, minha sugestão é o retorno desse evento.

Seria um evento a mais para incentivar boas postagens nas áreas.

29vp1k.png

Vamos apresentar como seria o evento de uma maneira um pouco mais detalhada:

O TUTORIAL DO MÊS é um concurso elaborado para promover a criação de bons tópicos e premiar os que se destacam.

Todo mês será lançdo o concurso, todos iniciar-se-ão na primeira quinzena do mês e encerrar-se-ão no ultimo dia do mês. Nesse concurso podem ser postados tópicos de qualquer área do fórum.

Após fazer seu tópico, deverá postá-lo no tópico do concurso do mês e posteriormente ele estará na área de votação junto os dos demais participantes para serem analisados e votados.

A votação será feita pelos membros da Staff.

Ao encerrem-se as votações, os pontos serão somados e apresentados em ordem decrescente a colocação dos vencedores. Quem ficar com mais pontos será o primeiro colocado e em seguida os que estiverem logo abaixo da pontuação deste.

29vp1k.png

Agora, falarei sobre regras e premiações:

• 1. Quanto à participação:
  • 1.0. Só pode participar membro com mais de 300 posts.
  • 1.1. O membro deverá participar com apenas um tutorial.
  • 1.2. O tutorial deve ser de sua autoria, ao ser constatado cópia de tópico, o membro será desclassificado e punido.
  • 1.3. Qualquer comentário no tópico de postagem que não seja uma inscrição será excluído.
  • 1.4. Qualquer dúvida use a área de discussão.
  • 1.5. As inscrições são gratuitas.
  • 1.6. Membro da staff não pode participar.
  • 1.7. O participante deverá seguir os comandos descritos no concurso.
  • 1.8. Ao postar seu tópico, este ficará invisível para os outros.
  • 1.9. O tópico participante deve ter sido feito no mês do concurso corrente.

Após postar aparecerá a seguinte mensagem: "Obrigado por postar! Seu post não estará visível até que um moderador o aprove."

msgh.jpg

• 2. Quanto ao cronograma:
  • 2.1. Os desafios iniciam-se na primeira quinzena do mês.
  • 2.3. As votações iniciam-se na segunda quinzena do mês e encerram-se no ultimo dia do mês.
  • 2.4. A premiação ocorrerá após o término das votações.

• 3. Quanto à premiação:
  • 3.1. Os prêmios serão dados aos 3 primeiros colocados, sendo eles:
  • 3.1.1. Ao primeiro colocado: Uma placa exclusiva, Cor de nome destacado, 100 posts adicionados aos atuais, Troféu de ouro para ser utilizado na Sign, e um Set na fábrica, podendo ser para o vencedor ou um amigo de preferência.
  • 3.1.2. Ao segundo colocado: 50 posts adicionados aos atuais, Troféu de prata para ser utilizado na Sign,e um Set na fábrica, podendo ser para o vencedor ou um amigo de preferência.
  • 3.1.3. Ao terceiro colocado: 25 posts adicionados aos atuais, Troféu de bronze para ser utilizado na Sign e um Set na fábrica, podendo ser para o vencedor ou um amigo de preferência.
  • 3.2. Os prêmios serão recebidos imediatamente ao término do TM, Sets deverão ser pedidos com o prazo de 3 dias, caso o vencedor não peça na fábrica, perderá o direito de recebê-los.
  • 3.3. Prêmios não são acumulativos, vencedores de edições anteriores não poderão reivindicar.
  • 3.4.O Rank de vencedor será de apenas 1 Mês, até a divulgação do vencedor da edição seguinte.

29vp1k.png

Bom, para uma maior organização do evento, poderia ser feita uma área para ele, assim como há uma para a sotw. A maneira que fazíamos antes era ruim, pois os resultados e inscrições eram postados em anúncios fato que deixava o evento confuso.

A área do evento TM teria:

• Vencedores ( Local onde seriam postados os resultados do evento )

• Inscrições ( Local onde os moderadores fariam os tópicos de inscrição dos eventos )

• Duvidas/Denuncias ( Local onde seriam postadas dúvidas sobre o evento ou denúncia de tópicos copiados )

Os moderadores globais e coordenadores poderiam cuidar do evento ou apenas um moderador ou coordenador.

Também deveria ser feita uma team icon para dar como Ranking ao ganhador do evento.

Claro que algumas adaptações devem ser feitas para que o evento fique melhor, mas acredito que não é má idéia fazê-lo novamente.

Como eu disse no inicio do tópico, incentivaria a criação de bons tópicos para o fórum fazendo com que as áreas recebessem conteúdos exclusivos, criativos e úteis.

Estou meio sem tempo de entrar constantemente e, por conseqüência disso, posso demorar a responder. Mas, assim que possível estarei respondendo.

Espero que gostem da sugestão. Caso não seja útil, desconsiderem-na.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é uma sugestão que já dei desde minha época de moderador Global, ainda não tive respostas concretas, mas mesmo assim, apoio totalmente sua sugestão, e caso minha e sua sugestão sejam aprovadas pela Administração, poderiámos utilizar algumas de suas idéias.

Irei falar novamente com a Administração sobre o assunto, obrigado pela sugestão.

Bom, falei com o Haseo a respeito, ele já havia falo com HoruS sobre o TM, mas ainda não obteve respostas, portanto, só aguardar a resposta dele, caso seja aprovado, iremos utilizar algumas de suas idéias coimo disse mais acima.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Eu lembro desse evento.

Esse, de fato, movimentou bastante a webcheats.

Não vou detalhar muito minha opinião, pois é algo óbvio.

Eu apoio o retorno do evento.

Faz tempo que não vejo um evento relacionado a webcheats no geral.

No meu ponto de vista, precisamos disso!

Link para o comentário

Apoiado totalmente

Iria dar uma geral na wc

Trazendo tutoriais ótimos que futuramente serão de grande ajuda aos membros.

E claro com volta disso os membros terão algo a mais para criar tutoriais

Bem o Criador do tópico e o membros sairão ganhando.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

私の考え

Bem o evento parece está bem planejado para lançar no fórum.

Muitos não têm conhecimentos em design, já que a maioria dos membros se concentra nas áreas de jogos do fórum (na criação de tópicos), seria bom o retorno dessa área para eles.

Isso iria estimularem a criarem grande(s) tópico(s), e vencendo ou não nessa competição, o tópico não deixará de ser útil para os membros.

As únicas consequências é que esses membros poderiam acumular uma determinada área, com tópicos fúteis e existentes, acumulando junto com as divulgações / referrals / tópicos flames feitos pelos membros, porém sempre controlado e deixamos a zone organizada.

Hoje quase tudo é existente no fórum, só jogos que possui um grande rendimento e que investem nesse jogo que trás novidades para os players desse jogo. O que iriam deixar impressionados os jurados, seria a formatação e organização daquele tópico para ganhar o voto dele.

Enfim, eu apoio a sugestão, sugestões estão sempre bem vindas.

O que esperamos dos membros, caso isso seja aceito, que tenham criatividade e originalidade na participação.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Acho que entenderam o objetivo de minha sugestão.

Espero que possa ser colocada em prática.

Aguardemos a resposta do Horus sobre o assunto.

Acho que mesmo sendo algo de certa forma '' antigo '' , com um boa reformulação e um pouco de empenho pode vir a se tornar um bom evento para o fórum.

A SOTW tinha sido extinta e depois voltou com algumas reformulações e se consolidou como um evento próspero no fórum.

Infelizmente, ela atente apenas uma pequena parcela dos usuários do fórum visto que são poucas pessoas que tem costume de ganhar por deter maior conhecimento em edição de imagens.

Olhem no '' Hall da Fama '' e verão que muitos nomes aparecem repetidas vezes. Não estou dizendo isso para demérito do evento e muito menos dos ganhadores.

Que, a propósito, estão de parabéns por serem tão bons no que fazem.

Apenas estou falando sobre a abrangência do evento.

Com a volta do '' TM '', a grande parcela de membros que não participam da SOTW pelo simples fato de saberem que não possuem chance de ganhar (eu me enquadro nessa parcela) por não terem conhecimento nessa área de design gráfico, ganhariam um evento para competirem, divertirem-se e,sobretudo, terem chances reais de ganhar e '' de quebra '' ajudar o fórum de maneira positiva.

Gostaria que mais moderadores comentassem sobre o assunto para que possamos saber se a proposta está sendo bem aceita internamente.

Obrigado.

Link para o comentário

Apoiado Sem mais.

Concerteza seria um otimo evento , nao sei se eu era da epoca em que esse evento ja existia , porém acho que fazia bastante sucesso por permitir que todos os membros participassem.

Acho que com a volta do mesmo a WC pode ser vista nao so como um forum de hacks mais também um forum que Ajuda os membros com Tutoriais de ajuda e etc.

X1PiX.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Agradecido pelos comentários.

Estou aqui apenas para solicitar que o tópico seja fechado.

Acho que se não houveram novos comentários é por que a Staff decidiu por deixar a sugestão morrer ou estão discutindo ou discutiram internamente.

Agradeço mais uma vez aos que comentaram no tópico e agradeceram a sugestão.

Quando eu estiver com mais tempo livre estarei trazendo novas sugestões para serem discutidas.

Obrigado.

Obs: Não estou revivendo o tópico. 19 - 7 = 12

Link para o comentário

Antes de fechar, a sugestão não está morta, antes de você dar esta sugestão, já havia sugerido o mesmo ao Haseo, que já falou com HoruS sobre, como disse mais acima, portanto, só falta a aprovação dele, para que o TM seja colocado em prática novamente.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.