Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Spam

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples e rápida reclamação, link. (Vejam os tópicos do Membro ~ Heatlex.).

Não usei a ferramenta reportar porque não tinha certeza se isso pode ser considerado como Spam, na minha opinião sim; eu acho que ele deveria criar somente um tópico explicando várias coisas, já que a maioria é da mesma linguagem de programação.

Como não tenho contato com Moderadores Globais ou superiores fiz o tópico para ouvir vossas opiniões sobre isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, não vejo a situação da maneira que você ver, como spam.

O membro nada mais postou o conteúdo com intúito de ajudar, isso é óbvio e tenho certeza que você saiba disso.

Os conteúdos postados podem até ser da mesma linguagem, mas, mesclá-los em um único tópico seria, no meu ponto de vista, inviavel.

O membro postou diversos conteúdo com assuntos variádos. Coloca-los em um único tópico iria, no meu ponto de vista, atrapalhar na compreensão do mesmo.

Mas, sobre sua sugestão em criar um único tópico para adicionar os conteúdos, seria bom para vários usuários.

O que eu disse anteriormente, nada mais foi minha opinião.

Vamos ver a opinião dos outros moderadores sobre o caso.

Link para o comentário

Também não acho spam

Em minha percepção.

Concerteza ele tem o intuito de ajudar

Visto que é uma linguagem diferenciada

Creio que junta-los não seria uma boa ideia poderia ate mesmo confundir a cabeça de membros novos que estão começando.

Também acho que até tópicos assim melhoraria a área porém não com muito excesso.

Assuntos assim são dificilmente são entendidos pelos membros

Creio que criar um tópico para cada assunto seria viável assim podendo

Os membros que tiverem duvida sobre o mesmo perguntar ali mesmo.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não é spam, os tópicos possuem assuntos diferentes, sim, poderiam ser colocados tudo em um tópico só, mas o membro optou por dividir, o que não vejo nada de errado.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Não consigo entender a concepção sobre flood/spam que vocês criam...

É ÓBVIO que ele fez aquilo só para ganhar posts.

Alguns tópicos ele só copiou e colou de outros sites. :preocupado:

É só pegar um exemplo, eu programo em Javascript, conheço todas as ferramentas da linguagem, seria certo eu criar mais de 40, 50 tópicos (olha que não seria tudo) falando da linguagem, enquanto eu poderia criar apenas um tópico para isso?

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.