Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bugs da Kill Creek


_Uchiha_Sasuke_
 Compartilhar

Pergunta

Falai Pessoinhas da Wc Olha galera bunita eu qeria perguntar a vooc's como se fais dois bug o 1° e o 2° bug da pedra uma pedra la em cima do lado do treem eu vi um maluko dentro dela como eu entro nela??? ta e o Outro bug e um da corda tem varias cordas em baixo da ponte para xegar na metade dela eu vi um maluko q subia nakela corda e depois BUMmmmm entrava dentro da parede lol como fais isso????

 

Vejam Isso>>

:smiley:Gent Por Favor tem como voocs aumentarem as esibiçoes do meu video ai ele e mo comedia tenq ver...

[video=youtube;qhrWCYOKC54]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<<

 

 

 

Os Allzack apoiao isso Eternal_sharingan_sasuke_by_dhypnoss.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha o bug da pedra, eu posso lhe explicar, mas o da parede eu não me recordo de como faz!

 

Bug da Pedra:

Vá até a pedra, fique de frente com ela e certifique-se que seu SP está cheio, vá andando e um pouco tempo depois corra, e fique correndo em direção a pedra até você entrar. Depois disso você estará dentro da pedra, é so correr de frente com ela!

 

OBS: Ao entrar você não poderá mais sair dela, até que o tempo acabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@johnny6ramone

 

Ele está com uma dúvida no qual ele pode não ter achado, então pare de criticar e tumultuar, ajude-o para que o fórum e moderadores entre sí tenham menos trabalho para fechar e dar infrações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
topico ja existente

use ferramenta pesquisar antes de postar

abrass[/color][/center]

 

É uma DÚVIDA! Em vez de reclamar, procure soluções para ajuda-lo, ou vá achar mais tópicos para ser mal educado! Abrz ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei um bug q acho q vc ta querendo vc fica fora da faze, é assim....

va onde a maioria os jogadores vao pra ficar da baxo da ponte( c tiver um barril du lado >>> quebre-o)

vai na corda direita , fique mais pro lado da eskerda quase caindo olha pra baixo o maximo

quando a corda faze um x ande alguns centimetros, até vc olha pro corrimao

olha nun triskinho laranja q tem no corrimao

e pronto é so agacha q vc para dentrto do chao olha pra tras e ande vai ter uns ferro nunca ultrapasseo c nao vc morre =] é issu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.