Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que o GC muda, mudou ou mudará provavelmente na sua vida?

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Êa pessoas

Vim aqui fazer uma enquete das modificações ou futuras modificações que o GC fez/fará na sua vida

Bem... Na minha:

Muda - Ter o que fazer em horas de tédio (as vezes não)

Mudou - Ficar mais tempo no PC -q

Mudará - [problemas de coluna,LER e dificuldade na visão kkk) Acho que eu terei uma lembrança boa dos antigos tempos, da felicidade que dava ao pegar um char/classe... Só '-'

E vocês, o que acham que aconteceu/acontece/acontecerá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achonteceu : o gc e legal

acontece : eu amo o gc

acontecera : agundia eu irei ter que para de joga buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

so foda

Link para o comentário

Boa iniciativa man, gostei.Mas ae, muda mts coisas, a felicidade de vc

solar um desafio épico pela primeira vez, pegar um char novo, uma

classe, pegar seu primeiro sistema de recompensas, etc...Sim,

pd ñ ser de beneficio para nós, mas é uma coisa que pelo menos

eu me sinto bem e feliz, garanto que tds os outros que jogam sente a mesma emoção, k.

@Edit

Claro, mts maleficios, dor nas costas, fica um poco cego, perde um pouco de tempo, assim vai.rs

Link para o comentário

O que ele mudou:Me fez começar a dormir de madrugada ^^.

O que muda: Eu faço novos amigos.

O que mudará: Ficarei gordo,com problemas na coluna,e nerd -n.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha mesmo não acreditando mais para mim ele serviu para forma um pouco meu caráter nunca desistir de uma coisa até o fim..por isso ainda jogo desde o season 2,não posso ter nenhuma desistência aqui ou na minha vida normal.

O que acontece atualmente no gc pra mim é que mesmo que tenha mudanças, novos jogadores que são influenciados pela praticidade desse novo season eu tento ainda fazer amigos novos para que assim, posso ainda ter o velho gosto de sempre de jogar grand chase.

E o que acontecerá, pretendo com meus princípios é ficar o que eu posso nesse ótimo jogo mesmo tendo várias mudanças algumas boas outras ruins sabemos que a vida é assim, e devemos nos conforma com certas mudanças que estão sendo feitas,superando obstáculos mostrando-se firme em diversas situações ^^"

Link para o comentário

Poia bwm eu acho que o Gc e um jogo ótimo sempre gostei

um dos melhores jogos que eu ja vi

mais assim por causa dele eu reprovei 2 anos, por que so jogava e não estudava

este ano isso pode acontecer denovo D: mais e por que fico na Web cheatssoksoskoskosksks

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Por causa do GC conheci a WC iJg6acczBJzQZ.gif -q

Enfim...

Muda - Ter o que fazer nas horas de tédio², "conhecer" novas pessoas(Muitos viraram meus amigos) e xingar a LUG -qq²

Mudou - Fiquei mais pobre x_X

Mudará - serei um velho com problemas de coluna e cegueira. (Pelo menos meus tendões da mão serão fortes de tanto jogar -q³)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu parei de gastar dinheiro com dorgas para comprar cash :ufa: zueira asuhahusauhsuha bem ele me deixou desligado do mundo real e eu nem mexia mais no meu videogame até que att o GC pro Chaos, perdi minha vip da Web Cheats sem usar ela e bem... Larguei o Grand Chase

O que muda é que agora eu estudo muito e quase não tenho tempo para ficar no pc e saindo dakie eu pude fazer amigas coisas que eu não tinha antes já que só andava com nerds e caras que jogam(vam) gc (não que quem não jogue não seja nerd também kkkkk)

Bem o que vai mudar agora que quase não logo no Grand Chase... Vou voltar pras dorgas aewwww kkkk zueira gente :smiley: agora eu posso dedicar mais tempo para mim e não passar raiva com esse jogo tosco e capitalista que só tem cashers ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Aconteuceu:Joguei por 2 dias seguidos A energia foi cara demias e tive

que pegar minha mezada para pagar a energia =(!

Acontece:Naum Joguei mais por 2 dias

Acontecera:Nunca mais jogo gc por pelo menos menos de 3 horas!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.