Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo CE no Priston Tale Brasil.


deckster11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vou postar aqui um programa antigo mas que funciona, com ele e possivel voce abrir o CE no priston tale brasil sem que o Xtrap pege.

Link do Programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para usar o programa e simples: Abra o programa e clique com botao direito sobre o processo e clique em hide.

 

OBS: Nao sei se consigira usar o CE, mas sei que voce consegira abrilo junto com o Priston Tale.

 

GOSTOU AGRADEÇA :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho minhas duvidas, alguem ae testa! *-*

 

Sei que e complicado confiar mas o programa nao pasa de 1 mb oque ja e uma grande ajuda.

 

O scan e verdadeiro, e se quiser baixar escanear voce mesmo.

 

:D to aqui pa ajuda e nao avacalhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kra, corrija-me se estiver errado, mais pelo que realizei o Cheat Engine (5.6) n funciona no bpt '--, eu selecionei o processo game.exe , peguei EX: hp, Xp,res etc... ai eles so dao o valor e n a addres pra dll certa.

 

°HoFFmaN

 

E como eu tinha dito nao sei se daria para utilizar o CE com eficiencia :D, ja que utilizei o CE 6.1.

 

Tentei pegar as addres pra dll mas nao obitive suceso, espero que algem com um pouco mas de experiencia em programasao consiga fazer algo :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue ficar quantos segundos online no BPT dps de realizar um scan? Eu fico no maximo 3.[/color][/font][/center]

 

Bem da ultima ves que abri CE junto com prsiton nao levei DC, porem quando tento dar scan so consigo sinais de ????, o que creio eu que seja uma portesao, ate porque a Hazith nao e tao burra afinal de contas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin pelo que sei e to estudando aqui, tem como pegar addres sem problema pelo IDA 6.0 Que estou estudando , breve farei um tultorial do IDA ( quando eu aprender 100% a mecher no Camtasia) e outro é o OllyDbg, mais o olly e mto complicado, n sei nem abrir os processos, mais si vc dominar o Olly acha addres do jogo inteiro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.