Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Novos cargos.

~ Heatlex.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui, criando mais uma sugestão,

que espero que levem adiante.

Sim, novos cargos,

na Web Cheats temos vários cargos, mas acho que ainda faltam dois,

que são interessantes ao meu ver, pois são cargos onde haveria interatividade de uma pessoa só, para quebrar o galho de cada moderador em uma seção.

Helper: Em meio de uma sugestão do Ferb, também pensei nisso, só que de uma maneira um pouquinho diferente. O Helper teria poder em todas as áreas de suporte/pedidos. Teriam a liberdade somente para fechar dúvidas sanadas/pedidos entregues. Acho que uns 2 desses no máximo.

Colaborador: Não teriam poder nenhum, somente um cargo para pessoas que querem ser estimuladas a colaborar, esses devem ajudar a comunidade e como o próprio nome já diz, colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade de tais cargos, o Helper, esta função é estabelecida pelos próprios moderadores das áreas, quando uma dúvida for resolvido, apenas reporte, que um moderador irá fechar o tópico, portanto, é algo inviável.

Quanto a segunda, também não vejo necessidade, e poderia causar muitos problemas, muitos membros colaboram com o fórum, então, seria muito difícil adicionar todos os membros que ajudam o fórum neste cargo, não precisamos de um cargo para mostrar que um membro colabora com o fórum, os próprios membros e moderadores podem notar isso sem precisar de um cargo para tais membros, portanto, também inviável.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.