Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore em servidor Private

yann122
 Compartilhar

Pergunta

ooi, olha eu aqui dinovo :]

seguinte baixei um servidor de rag, e joguei ele dentro da pasta do BRO, usei o WPE pra conseguir todos os dados e fikou assim

[Naruto Rpg Online]

ip 187.45.180.215

port 6900

master_version 15

version 23

serverType 3

extrai os 3 arquivos pra pasta onde ta o BRO , abri o poseidon > startRO > Openkore.pl

só que o seguinte erro aparece

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao sei oque é , e tenho algumas duvidas

o openkore ainda roda em servidores privates ? mesmo se o servidor for totalmente modifiicado tipo mapas customizados etc ?

o outro servidor pode estar solta na pasta do BRO ?

agradeço desde ja ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acontece o seguinte nem todos os serves private tem gameguard igual ao do bro, ou seja se for muito diferente esqueça, a maioria dos privates copia o openkore do bro mas alguns não tem geito não, terá que se contentar em ficar jogando sem bot...

OBS: ESSA MINHA AFIRMAÇÃO DE CIMA SÓ VALE SE VOCÊ BAIXOU O OPENKORE MAIS ATUALIZADO 2.7, SE VOCÊ BAIXOU O 2.1 POR EXEMPLO BAIXE O OPENKORE 2.7 QUE RESOLVE...

~SEE YA~

Link para o comentário

• 0

na verdade tem um par de gente que tem me ajudado que eu queria agradecer, antigamente eu sabia, agora eu nao sei mais :~ como agradece ? D:

aah se puder me dar mais uma ajudinha, eu baixei o do killerzinhu , peguei o server que euto jogando e coloquei em uma pasta separada , coloquei todos arquivos dll la e talz , peguei os 3 arquivos do openkore la e extrai pra aquela pasta , depois configurei o servidor certinho , mas da um erro de guame guard, fala que ele nao ta instalado.

e quando eu deixo o servidor na mesma pasta do BRO da um erro em vermelho ''unable to load the file recvpackets.txt''

sera que o do killerzinhu é o 2.7 ?

e tipo eu ja vi um cara usando boot nesse server.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.