Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash

Posts Recomendados

Fala galera hoje vim aki trazer pra vo6 meu primeiro programa criado no delphi7 que se chama Gerador de Cash

Nesse topico nao vou ficar inventando coisas para ficar masi bonito e talz pois to sem tempo entao vou por o download logo:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Mini tutorial:

Clique em Cartao e ira gera o primeiro codigo do cash

Clique em pin e ira gera o pin

Obs:Na parte que ta escrito combat arms com seta pra baixo botei so pra fica bonito =D

Screenshot:

Façam bom uso eu ja consegui 10k de cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- OMG ! Continuam postando isso na WC.

Mais uma vez eu digo: Geradores de Cash não funcionam, são apenas números aleatórios que são gerados e que MUITO POSSIVELMENTE estão corretos, as chances são de 1 em 10000, então não se iluda, quer CASH ? Compre.

Link para o comentário

WC[/color][/b].

Mais uma vez eu digo: Geradores de Cash não funcionam, são apenas números aleatórios que são gerados e que MUITO POSSIVELMENTE estão corretos, as chances são de 1 em 10000, então não se iluda, quer CASH ? Compre.[/center]

e incrivel Como Tem nob No Mundo, E ainda Acreditam que gerador Funciona

Link para o comentário

Funciona sim, só que tem que ter muita paciência, em 10 horas 1 funciona, ai é osso.[/color][/center][/b]

Em vez de esperar esse tempo todo, prefiro ir vender Halls na Rua, pra comprar Cash, do que ficar gerando códigos até achar um válido! '-'

Link para o comentário

Em vez de esperar esse tempo todo, prefiro ir vender Halls na Rua, pra comprar Cash, do que ficar gerando códigos até achar um válido! '-'

rsrs ' .. eu prefiro estudar, me formar, ganhar 60 mil por mês, gastar 5 mil por mês no C.A *zooua'.

É muito difíciu conseguir um código, e se conseguir, tome cuidado, pois isso é crime e a polícia pode bater a sua porta à qualquer hora, a CIA, a INTERPOL... O.o ! Viiu como é grave ?

Abrz :amor:

Link para o comentário

Gnt oq vale e que eu criei o gerador quem sabe na proxima eu crio um super hack com um injetor da hora?

Isso ai cara, não ligue para comentários críticos, é claro que todos têem que estar sempre tentando melhorar, mas tente olhar para a frente e fazer o melhor de sí.

Abrsz :amor:

Link para o comentário

num funfa não esses treco ai nunk vão funfa deve ter um trojan danado só pro cara se burro e bota ali

[DOWN][/DOWN]

[DOWN][/DOWN]

[DOWN][/DOWN]

[DOWN][/DOWN]

[DOWN][/DOWN]

[DOWN][/DOWN]

o que é issu?

Link para o comentário

Isso ai cara, não ligue para comentários críticos, é claro que todos têem que estar sempre tentando melhorar, mas tente olhar para a frente e fazer o melhor de sí.

Abrsz :amor:[/color][/center]

Concerteza cara vlw :smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.