Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Sabe Como Esconder Um Hacker do TeamViewer? COME HERE!

'~ CH3ST3R ~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galerinha da TCH, Hoje lhes ensinarei como esconder um Hacker do TV ( Team Viewer ), Bom para começar baixe esse programa:

Free Hide Folder

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ybpcu.png

Pronto, agora vamos ao que interessa!

qgxho.png

Instale o programa, clicando em Next, até instalar tudo! Quando acabar clique em Finish!

ffhsetup.jpg

Ele irá pedir uma nova senha, e a confirmação, decore esta senha, você precisará dela depois!

ffhsetup2.jpg

Após ter criado a senha e confirmado, o instalador irá abrir o Programa, o Programa irá pedir um código de registro, clique em Skip!

ffhsetupcode.jpg

Agora a parte principal, a parte que esconderemos o Hacker! Abra o Programa, digite sua senha, e vá em Add, Agora escolha sua pasta com Hackers, Injetores, etc e clique em OK!

addpasta.jpg

addpasta2.jpg

Perceba que assim que você a escolhe ela some do local que ela estava!

Prontinho sua pasta está escondida do TV niguém irá achar até mesmo quem usar seu PC, mas como faço para eu ver ela denovo afinal os Hackers estão lá como eu vou usá-los? Simples lembra da senha que pediram no começo ela irá desbloquear a pasta e colokar visivel de novo.

Abra o programa e Digite sua senha! Clique em Unhide para mostrar a pasta e Hide para esconde-lá! Veja!

statehideandunhide.jpg

wjluc.png

Eu

Hero

Todos que lerem este tópico *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico ja Existente.

Usa a ferramenta de pesquisa da proxima vez, vi e tem uns 2 ou 3 topicos desse msm assunto

Existe tópicos com o mesmo assunto, mas acredito que não a mesma forma que o meu! Se achar, me passe o tópico Por Favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.