Panetonedechurrasco 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Compatibilidade : Windows - Seven - Vista - XP - O Gerador de Cash foi Codificado por Min , era o Antigo Gerador de Cash Da LevelUP , Eu só Mudei as Imagens e postei mais códigos de cash que talvez funcione . Como eu havia visto o Antigo Gerador só tinha 17.157 Combinações Disponíveis , então acrescentei mais algumas e deixei no total de 37.548 Combinações ! - Agora tem mais chance de Conseguir os Cash's . - Não tirei Print por que o Gerador é da Web Cheats só Codificado por min . Scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu Consegui Cash na minha Trigésima Quinta Tentativa , se não tiver pasciencia baixe um Auto Click para você e vai dormir e deixa ele gerando ! Minha Conta Antiga da Web Cheats esqueci o Nome , então se não acredita não baixe ! você tem total escolha , Obs ¹ : Ganhei 20k de cash no Código Gerado . - Boa Sorte Colegas ! Agora é com vocês :) ' Quem Quiser add no Combat Arms , o Meu Nick é ZeCaBaleRo999 Bieeeeeeeeejo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilomkk 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Quem é o corajoso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 topico muito mal formatado .. sem prints ,tutorial .. melhore seu topico .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panetonedechurrasco 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 topico muito mal formatado .. sem prints ,tutorial .. melhore seu topico .. Tutorial Já Encluso , e não tem mistério é 100% em Português , só basta você clicar em " Gerar " KKK xD ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popozim 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 não sei não em mano quero provas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panetonedechurrasco 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 não sei não em mano quero provas testa e vê , aí terá provas de que é funcional , ou não (: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrigc2009 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKK' O Cara fez upload do Atalho. RiLitros' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panetonedechurrasco 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKK' O Cara fez upload do Atalho. RiLitros' Como assim champs ? que atalho ? o bang não é instalador , é um aplicativo , falou merda rç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifhkj 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 precisa de algum programa pra funcionar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panetonedechurrasco 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 precisa de algum programa pra funcionar?? -Esse é o programa , ele irá abrir um aplicativo pra você com uma barrinha escrito GERAR , aí você verá que aparecerá códigos no centro do programa , você pega o código e vai colando na pagina da Level Up ou dentro do Combat Arms até gerar ! Boa Sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Algum cobaia pra testar ? Provavelmente é FAIL, pois a LU!G reforçou segurança em relação a isso, é difíciu achar um que realmente funcione e caso ache, é mais difíciu ainda conseguir um código verdadeiro, esse deve ser como todos os outros, que geram qualquer número e letra escolhidos pelo criador e faz "montagens" com esses algarismos, gerando assim, o possível código. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine190 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 cara não deu certo aparece só um atalho ai quando vc clica fala pra injetar alguma coisa no pc ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narckson 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 kkkkk heim mano q mané atalho é esse ? verifique pra tu vê !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifhkj 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Aparece isso quando aperto pra abrir Pra pocurar alguma coisa assim OBS:Nao consegui por a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panetonedechurrasco 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 FAIL[/color][/b], pois a LU!G reforçou segurança em relação a isso, é difíciu achar um que realmente funcione e caso ache, é mais difíciu ainda conseguir um código verdadeiro, esse deve ser como todos os outros, que geram qualquer número e letra escolhidos pelo criador e faz "montagens" com esses algarismos, gerando assim, o possível código.[/center] - Eu também reforcei o Programa ^^ ' - Eu também reforcei o Programa ^^ ' tenta logar no c.a slá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5d1 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Topico Mal feito Mal Formatado Provavelmente nao Funcional Pois nao existe Nenhum gerador de Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 eu tentei mais e mt dificil conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakynaz3 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Num to botando fé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 topico bem mal organizado sem cores e sem prints mano arrume issso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panetonedechurrasco 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 eu tentei mais e mt dificil conseguir - Tem que ter sorte , ficar gerando o dia todo k ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5d1 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Nao Acreditem Em Geradores de Cash , e Tudo Mentira Se fosse facil Gerar Cash Ninguem Estaria Donatando Na Lug Nao Acreditem Em fada do Dente.. Geradores Nao Existem e Apenas um golp Para Ferrar Voçe E Seu Pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Ainda postam isso na WC. ¬¬' Todos sabem que "Geradores de Cash" são só programas que qualquer programadorzinho por ai sabe fazer que gera nada mais do que números aleatórios, que POSSÍVELMENTE, são verdadeiros e você conseguirá os créditos. Mas as chances de dar certo são praticamente de 1 em 1000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifhkj 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Aparece isso quando aperto pra abrir Pra pocurar alguma coisa assim OBS:Nao consegui por a foto Responde^^^^^^^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Responde^^^^^^^^^^^^ Cara, quantas vezes tenho de dizer que Geradores de Cash não funcionam ! É a mesma coisa que acreditar que o América-MG será campeão Brasileiro 2011 ! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifhkj 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara, quantas vezes tenho de dizer que Geradores de Cash não funcionam ! É a mesma coisa que acreditar que o América-MG será campeão Brasileiro 2011 ! ¬¬ Não fale icom vc falei com o dono do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados