Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Gerador de Cash WebCheats Codificado !

Posts Recomendados

Compatibilidade : Windows

- Seven

- Vista

- XP

- O Gerador de Cash foi Codificado por Min , era o Antigo Gerador de Cash Da LevelUP , Eu só Mudei as Imagens e postei mais códigos de cash que talvez funcione .

Como eu havia visto o Antigo Gerador só tinha 17.157 Combinações Disponíveis , então acrescentei mais algumas e deixei no total de 37.548 Combinações !

- Agora tem mais chance de Conseguir os Cash's .

- Não tirei Print por que o Gerador é da Web Cheats só Codificado por min .

Scan =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu Consegui Cash na minha Trigésima Quinta Tentativa , se não tiver pasciencia baixe um Auto Click para você e vai dormir e deixa ele gerando !

Minha Conta Antiga da Web Cheats esqueci o Nome , então se não acredita não baixe !

você tem total escolha ,

Obs ¹ : Ganhei 20k de cash no Código Gerado .

- Boa Sorte Colegas !

Agora é com vocês :) '

Quem Quiser add no Combat Arms , o Meu Nick é ZeCaBaleRo999

Bieeeeeeeeejo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico muito mal formatado ..

sem prints ,tutorial ..

melhore seu topico ..

Tutorial Já Encluso , e não tem mistério é 100% em Português , só basta você clicar em " Gerar " KKK xD '

Link para o comentário

precisa de algum programa pra funcionar??

-Esse é o programa , ele irá abrir um aplicativo pra você com uma barrinha escrito GERAR , aí você verá que aparecerá códigos no centro do programa , você pega o código e vai colando na pagina da Level Up ou dentro do Combat Arms até gerar ! Boa Sorte ^^

Link para o comentário

Algum cobaia pra testar ? Provavelmente é FAIL, pois a LU!G reforçou segurança em relação a isso, é difíciu achar um que realmente funcione e caso ache, é mais difíciu ainda conseguir um código verdadeiro, esse deve ser como todos os outros, que geram qualquer número e letra escolhidos pelo criador e faz "montagens" com esses algarismos, gerando assim, o possível código.

Link para o comentário

FAIL[/color][/b], pois a LU!G reforçou segurança em relação a isso, é difíciu achar um que realmente funcione e caso ache, é mais difíciu ainda conseguir um código verdadeiro, esse deve ser como todos os outros, que geram qualquer número e letra escolhidos pelo criador e faz "montagens" com esses algarismos, gerando assim, o possível código.[/center]

- Eu também reforcei o Programa ^^ '

- Eu também reforcei o Programa ^^ '

tenta logar no c.a slá !

Link para o comentário

Ainda postam isso na WC. ¬¬'

Todos sabem que "Geradores de Cash" são só programas que qualquer programadorzinho por ai sabe fazer que gera nada mais do que números aleatórios, que POSSÍVELMENTE, são verdadeiros e você conseguirá os créditos. Mas as chances de dar certo são praticamente de 1 em 1000.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.