Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegar Address de Priston Tale


LPTT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae um video mostrando como pegar address de priston tale ( PIRATA ) ,

Video super explicado , espero q gostem !

 

 

[video=youtube;RKJMdtTXhNk]

 

 

 

Download CE 6.1 :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

Creditos : Lucas Pasetto

 

Abraços a: TheHacker emiiinho *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levo thanks, ajudo bastante ^^ ... brigadao e bela iniciativa, apesar da ultima mensaem eu ja consegui logar o BPT com C.E. on, so que eu selecionava game.exe ai mandava Scan n funfava =X, sera que tem cmo vc mostrar como pegar addres in bpt com IDA PRO 6.0 OU Ollygbf? n sei mecher em nenhum dos 2 e tinha curiosidade

 

OBS:conseguindo addres e tirando erros de compilaçao eu crio hacks BPT ;* novamente parabens aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Cara isso tudo pode ser feito em bPT se voce for um bom programador daqui um mes ou 2 podera postar 1 jeito de burlar X-Trap. Os comandos de burlar em cmd n funcionam mais o xtrap n pega mas o jogo se fecha quando abri o CE. ok arranja um jeito ai man mt agradecido ^^

 

a me esqueci eu acho q voce deve dar uma olhada nesse programa IDA Pro Free eu n sei baixa ai talvez de para pegar address de bPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.